Fim de tarde em “Alta Frequência” na BandNews FM

A jornalista Néli Pereira comanda o BandNews
 em Alta Frequência 
O fim de tarde na Rede BandNews FM está com todo o pique desde a estreia do “BandNews em Alta Frequência”. Apresentado pela jornalista Néli Pereira, o novo jornal da emissora recebe convidados especiais diariamente para discutir temas quentes do noticiário. “Juntamos muita notícia, informação e bons convidados. Mas sem blá-blá-blá. Toda a conversa e todo o noticiário vão ao ar com o ritmo da BandNews FM, que se notabilizou pela agilidade e pela dinâmica”, afirma André Luiz Costa, diretor de jornalismo da Rede BandNews FM. 
O novo jornal já foi muito bem recebido pela audiência. A interação do ouvinte com a rádio e com os convidados via redes sociais e SMS triplicou. “Os ouvintes tem participado muito tanto por causa dos convidados como por conta das pautas, que sempre têm relação direta com a vida deles”, conta a apresentadora do jornal. Já participaram do “Alta Frequência” o diretor de cinema Cao Hamburguer, o músico e apresentador Thaíde, o atleta Fernando Meligeni, o diretor teatral Alexandre Reinecke e o jornalista Boris Casoy. 
Na próxima semana, o jornal contará com a participação da piloto Bia Figueiredo (segunda-feira), da apresentadora dos programas “A Liga” e “Perdidos na Tribo” Débora Vilalba (terça-feira) e da jornalista Barbara Gancia, que participa do jornal todas as quartas-feiras.
O “BandNews em Alta Frequência” é transmitido de segunda a sexta, das 17h às 19h, pela Rede BandNews FM.
Foto: Fábio Nunes/Grupo Bandeirantes

Comentários

  1. Néli Pereira,

    Sou seu fã. Adoro a sua voz e acompanho a programação
    Sucesso e felicidade
    Paulo Piva

    ResponderExcluir
  2. Essa gordinha é a Neli Pereira? Que frustração!

    ResponderExcluir
  3. Adoro o Alta Frequência, fico super informada sobre diversos assuntos, o nível cada dia mais alto dos convidados que participam do programa, sem falar na Barbara Gansia que dá um toque de humor a programação.
    Sucesso Neli

    ResponderExcluir
  4. A Néli é demais. Não perco um só programa pois coincide com a saida de meu trabalho onde pego a Dutra com o Rádio ligado na Neli.
    Obrigado meu Paraná.
    Muchas gracias, Curitiba, por nos dar a Néli Pereira.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas