Doni Vieria é revelação do Rádio esportivo em São Paulo

Doni Vieira da Rádio Globo
Terminou ontem mais uma enquete do BLOG, que durante um mês perguntou ao internauta: 
Quem pode ser considerado (a) como revelação no rádio esportivo de SP? 
Foram 10 opções entre narradores, comentaristas e repórteres. Muitos desses profissionais já trabalharam em outros estados, ou em outras mídias, por isso, enfatizamos que era em São Paulo.
O vencedor foi o narrador esportivo Doni Vieira da Rádio Globo. Conhecido já pelo ouvinte de FM, onde trabalhou por anos na 105 FM - Doni que está na Globo há pouco mais de um ano vem tendo um  crescimento profissional e tanto. Segue a mesma trajetória de Sílva Júnior que chegou e conquistou aos poucos com sua competência a confiança da direção e principalmente do ouvinte.
Com a chegada de Doni Vieira a direção viu o relativo aumento da qualidade de seus narradores,  hoje existe  um padrão  na narração, fato que agrada a todos.
A disputa acirrada ficou entre os comentaristas, o vencedor foi o mineiro Leonardo Bertozi, que abriu apenas 3 votos de vantagem em cima do  conterrâneo Mário Marra da CBN.
O rádio esportivo de São Paulo está importando bons profissionais/comentaristas vindos da terra do pão de queijo, além de Bertozi e Marra, Marcelo  Becher da Globo também é mineiro.
Agora quando o assunto é revelação, o jovem e competente Roberto Lioi, ex-Roberto Fernandes da equipe da Tupi é o preferido do leitor do BLOG, Lioi que já tem seu nome sondado por outra emissora ficou a frente de Barbará Tellini da bandNews Fm que ganhou o ano passado o Troféu de revelação da ACEESP.
Parabéns a todos que participaram na enquete e até a próxima. 

Resultado final
Doni Vieira         (narrador)        Globo     (36%) 
Leandro Bollis    (narrador)          105      (16%)
Alex Muller         (narrador)   (BandNews)      (15%) 
Roberto Lioi        (repórter)         Globo     (12%) 
Leonardo Bertozi (comentarista)       (ESPN)  (10%) 
Mário Marra         (comentarista)   (CBN)  (09%) 
Leonardo Fontes (comentarista)     105    (08%) 
Marcelo Becher   (comentarista)    Globo  (06%) 
Bárbara Tellini     (repórter)      (BandNews)  (05%) 
Mayra Siqueira    (repórter)             CBN   (04%)

Postagens mais visitadas