Carro da F-Indy ficará exposto durante uma semana no Mercadão de São Paulo

Quem visitar o Mercado Municipal Paulistano até o dia 8 de abril poderá ver de perto uma réplica de um carro de Fórmula Indy, categoria que desembarca na cidade no final do mês para a disputa da Itaipava São Paulo Indy 300 , no dia 29. 
Um dos principais atrativos da capital paulista, projetado pelo famoso arquiteto Francisco Ramos de Azevedo em 1926, o tradicional "Mercadão" recebe visitantes de diversos estados brasileiros e também do exterior.
Dotado de um badalado "espaço gourmet", o local é endereço certo de muitas das principais delícias típicas brasileiras e oferecerá durante a semana algumas receitas que homenagearão pilotos e personagens da Fórmula Indy.
Beleza e força - O Mercado Municipal Paulistano conta com vitrais executados pelo artista russo Conrado Sorgenicht Filho, famoso pelo trabalho realizado na Catedral da Sé e em outras 300 igrejas brasileiras. Ao todo, são 32 painéis subdivididos em 72 lindos vitrais.
O local é também um símbolo da força econômica e da história de São Paulo. O prédio - que ocupa um espaço de 12.600 metros quadrados de área construída às margens do rio Tamanduateí - abriga mais de 1.500 funcionários que, juntos, movimentam cerca de 350 toneladas de alimentos por dia em seus mais de 290 boxes.
O Mercado Municipal Paulistano fica na Rua da Cantareira, 306, na Sé. Informações pelo telefone (11) 3313-3365. O local funciona de segunda a sábado, das 6h às 18h, e domingos e feriados, das 6h às 16h. O Mercadão estará aberto nos dias 5 e 6, feriado de Páscoa.

Postagens mais visitadas