Canal Bandsports apresenta ação de marketing para cobertura das Olimpíadas

Ônibus londrino foi apresentado ontem no Bandsports
O canal Bandsports comprou dois autênticos ônibus ingleses – aquele vermelho, de dois andares –, fez as adaptações necessárias e vai utilizá-los na cobertura e na divulgação das Olimpíadas de Londres. Um veículo vai ficar em Londres, estacionado cada dia num ponto turístico da cidade, e será utilizado como estúdio principal do canal, para a transmissão de jornais, realização de entrevistas e debates. O segundo veículo veio para São Paulo e vai circular pela cidade durante todo o período das Olimpíadas, com o objetivo de divulgar o canal.
O "busão" inglês já está na cidade e foi apresentado ontem durante o programa “Encontro de Craques”, apresentado ao vivo por Beetto Saad.
O veículo já está estacionado em frente ao Edifício Dacon, de onde o programa é apresentado. Além disso, o canal anunciou também seu planejamento de divulgação e de cobertura das Olimpíadas.
Estiveram presentes todos os narradores, comentaristas e apresentadores que farão a cobertura das Olimpíadas pelo Bandsports, diretores do VisitBritain (entidade que ajudou a viabilizar o ônibus-estúdio em Londres, várias autoridades desportivas e dezenas de atletas.

Postagens mais visitadas