Zona de Impacto leva Jade Barbosa para experimentar o Slackline

Roberta Garcia, Jade Barbosa e o pessoal do Slackline 
O “Zona de Impacto”, que vai ao ar neste sábado, dia 17, vem recheado de atrações. Para começar, a ginasta Jade Barbosa foge da sua rotina de treinos para se aventurar no Slackline, na companhia da apresentadora Roberta Garcia. Jade mostrou a habilidade de sempre e ressaltou como este esporte pode ser útil na preparação de um atleta da ginástica.
Gabriel Moojen também mudou a rotina esportiva de duas pessoas. Primeiro foi a do apresentador André Rizek, que saiu dos estúdios do SporTV para pedalar, e em seguida o escolhido foi o judoca Flávio Canto, que acompanhou Moojen numa sessão de surfe.
O programa ainda traz uma volta pelas pistas de skate do Rio de Janeiro comandada por Juliano Ceglia ao lado da jovem sensação do skate mundial, o americano Mitchie Brusco, e o brasileiro Nilo Peçanha.
Além disso, Roberta Garcia visitou o projeto Tamar, em Fernando de Noronha, e passou o dia com biólogos que mergulham em prol da preservação das tartarugas marinhas. Tudo isso você confere sábado, às 14h, no SporTV.
Foto: Divulgação/SPORTV

Postagens mais visitadas