Web Voz do Futebol chega a marca de 200 transmissões

Nesta quarta-feira a web rádio Voz do Futebol chega a marca de 200 transmissões ao vivo incluindo jogos e eventos, parece pouco, mas não é. Ainda mais por se tratar de uma emissora web.
A primeira transmissão da Voz aconteceu no Brasileirão de 2010 em uma vitória do Corinthians contra o Flamengo por 2x1. Na oportunidade Wanderley Ribeiro, o menininho, empunhou o microfone da emissora web com comentários de Edmundo Lima Filho e reportagens do diretor da emissora, Ricardo Taves.
Fundada por Taves e por Luiz Fabiano Marinho, sócios únicos até hoje, a Voz se destacou por transmissões simultâneas e cobriu na íntegra o Campeonato Paulista, Copa Libertadores da América, Copa do Brasil, Campeonato Brasileiro e Copa Sul-Americana além de jogos do futebol internacional. Um marco para a equipe voz foi a bem humorada transmissão da Copa Aceesp de Imprensa, fato que se repetirá em 2012.
No final do ano a Voz do Futebol foi a primeira emissora a iniciar os trabalhos na cobertura da Libertadores 2012 transmitindo com exclusividade direto da sede da Conmebol o sorteio das chaves. A emissora transmite todos os jogos das equipes brasileiras.
Nesta quarta-feira, comemorando os 200 jogos, a emissora transmite Palmeiras x Coruripe às 19h30, The Strongest x Internacional às 19h45, Corinthians x Cruz Azul e Vasco da Gama x Libertad às 22h.
Hoje a emissora conta com uma equipe de 29 pessoas divididas entre a matriz em São Paulo e a sucursal Rio de Janeiro. Além do trabalho de cobertura escrita no portal Voz do Futebol e da web rádio que transmite além da Libertadores e da Copa do Brasil, o Paulistão e o Campeonato Carioca, a Voz ainda conta com blogs opinativos com destaque para Alex Muller, repórter da Rádio Bandeirantes e narrador da BandNews FM.


Coordenação: Ricardo Taves
Âncoras: Guilherme Pallesi, Chris Lima (SP) e Carlos Pedro Gomes (RJ)
Narradores: Gomão Ribeiro, Leandro Chaves e Nilson Duarte (SP). Rogério Ribeiro e Octávio Neto (RJ)
Comentaristas: Gustavo Dario, Diego Salgado e Bruno Bonsanti (SP). Luccas Oliveira e Fabiano Paiva (RJ)
Repórteres: Ricardo Taves (Corinthians), Ana Thaís Matos (São Paulo), Lucas Ventura (Palmeiras) e Orion Pires (Santos) e Pedro Moreno e Fernando Campos (RJ)
www.vozdofutebol.com.br

Postagens mais visitadas