Tá na área inédito no SporTV

Maurren, Sofia e Vanessa 
Vanessa Riche visita a campeã olímpica Maurren Maggi no quadro “Tá em Casa”, que vai ao ar no programa “Tá na Área”, nesta segunda-feira 5/3, no SporTV. Além de invadir um pouco a intimidade da atleta do salto em distância, que recebeu a equipe do canal ao lado da filha com o piloto Antônio Pizzonia, Sofia, Maurren aproveitou para desabafar.
“Há atletas que em um ano olímpico perderam patrocínio, é complicado. Tem quatro ou cinco atletas nossos que têm chance de fazer o índice para os Jogos e perderam patrocínio", comentou Maurren, pronta para tentar mais um feito nos Jogos de Londres e, quem sabe, nos Jogos do Brasil também.
“Estou animada. É a primeira vez que entro em uma Olimpíada como campeã. Vou defender o título da melhor maneira possível. Em relação à 2016, estando dentro ou fora das pistas, vou ajudar a construir a Olimpíada aqui no Brasil. Não vou me aposentar sabendo que tenho muito o que render ainda. O que determina é a minha capacidade dentro da pista. Um amigo disse: ‘Maurren, quando a gente acha que você vai dar uma estacionada, você melhora’. Fiquei muito orgulhosa. Sou que nem vinho, quanto mais velha melhor!”, brinca.
Além disso, a campeã diz que adora receber os amigos para fazer um churrasquinho, muitos deles atletas ilustres como Fabiana Murer, Neymar, Ganso, Diego Hypólito e Ronaldo Fenômeno.
"Gosto de pilotar a churrasqueira, gosto de fazer uma janta."
O primeiro “Tá na Área” inédito de 2012 vai ao ar hoje às 18h, no SporTV.
Fonte e foto: Divulgação SporTv

Postagens mais visitadas