SporTV lança campanha pelos Jogos Olímpicos de Londres

O SporTV se prepara para a cobertura dos Jogos Olímpicos de Londres, que acontecem entre 27 de julho e 12 de agosto. Serão quatro canais totalmente voltados ao evento esportivo, com transmissão em alta definição. A campanha começa a ser veiculada quatro meses antes do início do evento, na noite do dia 26. Será anunciada por Galvão Bueno durante o programa “Bem, Amigos!”. Ao todo, serão quatro filmes e três vinhetas, todos desenvolvidos através de uma parceria com a Hungry Man.
“A emoção olímpica é o ponto comum entre atletas, treinadores, jornalistas e espectadores. É um momento único, que marca a vida de todos. Participar de uma olimpíada é o grande sonho dos que amam o esporte. Essa emoção foi desenvolvida em filmes ligados entre si, que passam a ideia de continuidade através de pontos de vista diferentes para uma mesma situação”, conta Julio Damasceno, gerente de marketing do SporTV.
Os vídeos serão veiculados no ar do SporTV, além dos canais Globosat Viva, GNT, Multishow, Combate, Globosat HD, Universal, Globo News, Megapix, Canal Brasil, OFF e Gloob.

Postagens mais visitadas