Mudanças na Rede Nossa Rádio FM

O jornalista Daniel Vidal, coordenador geral da Nossa Rádio, está fazendo algumas modificações na emissora. Modificações que já começaram essa semana e atinge  em São Paulo, quanto na Rede.
Renato Armani assumiu a coordenador artístico da emissora do Grupo Graça de Comunicação.
O profissional, que está na casa desde 2008, foi promovido ao cargo e tem como principal missão realinhar o conteúdo da emissora e reverter o quadro de queda observado após a mudança de frequência de 91,3 para os 106,9 Mhz.
Como parte da estratégia, profissionais experientes foram contratados e as mudanças já podem ser observadas na programação da Nossa Rádio.
A programação musical agora está sob responsabilidade de Piu Rock, músico e radialista com grande experiência no segmento Gospel.
No departamento de jornalismo, Marcelo Nascimento (não confundir com o Nassa, Ex-Superpop/Ex-Transamérica) passa a responder pela produção do "Bom Dia Nossa Rádio", radiojornal que é apresentado por Márcio Melo nas manhãs da emissora em São Paulo e por Gérson Bertuqui na programação da Rede que vai para todo o Brasil pela Rede Nossa Rádio.
Além da produção e da apresentação de boletins informativos dentro do radiojornal, Marcelo é também responsável pela criação das chamadas e demais conteúdos promocionais da emissora.
No departamento de jornalismo, que parece ser um dos focos da emissora para esta nova fase, Anderson Cheni, experiente repórter esportivo, será o colunista esportivo e se revezará com o jornalista Rogério Voltan com as informações do meio dentro do "Bom Dia Nossa Rádio".
A emissora divulga que provavelmente outro conhecido repórter de rádio passe a integrar a equipe em breve, esse repórter traria em tempo real as informações direto dos treinos e jogos das principais equipes de São Paulo.
A Nossa Rádio ocupa a 31º posição no ranking de audiência, seu  público alvo é o Gospel. Suas concorrentes diretas em São Paulo são a Vida FM (8º) e a Gospel FM (17º).

Postagens mais visitadas