José Paulo de Andrade comemora 39 anos no comando do “Pulo do Gato” na Rádio Bandeirantes

Programa ancorado por José Paulo de Andrade é
 recordista de permanência no ar no rádio brasileiro
 
Na próxima segunda-feira (2), o jornalista José Paulo de Andrade completa 39 anos no comando do programa “O Pulo do Gato”, um dos mais tradicionais do rádio. A atração da Rádio Bandeirantes AM 840 e FM 90,9 é recordista de permanência no ar no rádio brasileiro com suas características: mesma emissora, mesmo horário e mesmo apresentador. O programa foi ao ar pela primeira vez no dia 2 de abril de 1973.
“Quando penso que tinha 30 anos de idade quando comecei, levo um susto. Como passou depressa! E não pesou, cada dia é como se fosse o primeiro. O segredo é não perder o entusiasmo”, afirma o jornalista, que está na Rádio Bandeirantes há 49 anos.
Líder absoluto de audiência, “O Pulo do Gato” leva ao ar as manchetes das principais notícias do dia além de mesclar informações sobre trânsito, tempo, estradas, aeroportos, hora certa, mercado financeiro e reportagens da área esportiva e policial. Um dos destaques do programa é o quadro “Boca no Trombone”, com reclamações de ouvintes e as respostas de representantes de órgãos públicos e privados. Uma agenda econômica (Imposto de Renda, prazos para pagamentos de contribuições, aposentadoria e outras informações) é outra atração do “Pulo”.
“O Pulo do Gato” vai ao ar de segunda a sábado, das 5h30 às 7h, pela Rádio Bandeirantes AM 840 e FM 90,9.
Foto: Divulgação/Rádio Bandeirantes

Postagens mais visitadas