Curtas

Semana que vem o Grupo Bandeirantes irá divulgar mais informações da rádio esportiva 24 horas que tem previsão de entrar no ar em abril. Segundo informação do BLOG a emissora pode se chamar Rede Bradesco Prime de Rádio.
O responsável pelo projeto é Sérgio Patrick, que também é coordenador de esportes da Rádio Bandeirantes segue analisando o projeto para depois fazer as contratações.


Parabéns ao jornalista Mauro Naves que hoje comemora 25 anos de TV Globo.
Um dos repórteres mais experiente do esporte na emissora agradeceu em sua página no Facebook: "Minha mulher acaba de me lembrar que hoje completo 25 anos de TV Globo. É realmente uma vida! E com certeza muito bem vivida lá dentro. Muitos amigos, muitas reportagens e muita gente para eu agradecer por ter me ajudado a chegar tão longe. Mas vem mais por aí...se Deus quiser"
Além de ótimo profissional, Mauro e um dos melhores caráteres no meio esportivo.


O jornalista/narrador Jorge Vinícius deixou a Rádio Metropolitan de Campinas FM 105,5 Mhz., que tem Roberto Marcondes a frente do projeto.
"JV" segue na Rádio Capital de São Paulo, SporTv e TV Vangarda (Filiada da TV Globo). O narrador está disponível para novos freelas para  rádio e tv.

A  convite do comentarista José Calil, e a direção da emissora, a rádio Terra de Santos am 650 Mhz  contratou o jornalista Altiéris Júnior que já passou por alguns prefixos na capital e na baixada.


Terminou ontem  o programa "Nova Esportes" da rádio Nova Difusora de Osasco e junto com o programa a participação dos repórteres esportivos da emissora, uma pena.

A Web Rádio -Rede Contínua, está selecionando sua equipe de esportes. A  emissora está abrindo vagas para colaboradores. As vagas são para repórteres.
Interessados devem mandar e-mail para: contato@redecontinua.com

Postagens mais visitadas