Bradesco lança Rádio Bradesco Esportes FM

Jorge Nasser, diretor de marketing do Bradesco,
 confirmou a chegada da rede Bradesco Esportes
 
O Bradesco acaba de confirmar ao BLOG o anuncio oficial do lançamento da Rádio Bradesco Esportes FM, primeira rádio do País com programação voltada para divulgação de todas as modalidades esportivas. “A proposta da Rádio Bradesco, que é um projeto em conjunto com o Sistema Bandeirantes de Rádio, é ser um espaço voltado para a divulgação de múltiplos esportes, com foco especial nas modalidades olímpicas”, comenta Jorge Nasser, diretor de marketing do Bradesco.
As rádios entrarão no ar em breve, no dial 94,1 Mhz em São Paulo e 91,1Mgz no Rio de Janeiro. Além de eventos esportivos de modalidades como Boxe, Vôlei, Corrida, Basquete, Natação, Tênis, Automobilismo, Remo, Vela e Futebol e debates sobre assuntos da área, a programação será mesclada com matérias sobre qualidade de vida, programas de humor e uma seleção de músicas inseridas na programação. “A rádio Bradesco Esportes estará preparada para fazer a cobertura dos grandes eventos esportivos, como as Olimpíadas e Paraolimpíadas, Copa do Mundo de Futebol, Jogos Panamericanos e muitos outros”, comenta Nasser.
Foto: Brasil Econômico


No dia 9 de fevereiro o BLOG já informava com exclusividade a chegada do Grupo Bradesco no dial e as mudanças que iriam acontecer no rádio (vejam aqui)

Postagens mais visitadas