25 anos

Primeiro crachá foi de produtor na Band
O jornalista Mauro Beting da TV e Rádio Bandeirantes e outras mídias como Lancenet e Esporte Interativo comemorou no último sábado dia 10 -  25 anos de Jornalismo. 
Beting começou na profissão como produtor do Jornal de São Paulo na Band, apresentado na época  por Ney Gonçalves Dias e Maria Alice Guedes.
Em sua página no Facebook, agradeceu a todos que o acompanham e prestigiam o seu trabalho; "A todos, desde então, obrigado pela paciência, atenção, carinho e respeito. Sempre quis ser jornalista. Não imaginava ser tão feliz na profissão" finalizou o excelente profissional que serve como referência para muitos outros colegas e estudantes de comunicação.
O jornalista é responsável pela biografia oficial do ex-goleiro Marcos que será lançada ainda  esse ano, além disso, está dirigindo documentários que vão lembrar as trajetórias vitoriosas do Palmeiras da década de 90.
Mauro Beting, lançou o seu primeiro livro em dezembro de 2003: "Bolas & Bocas - Frases de Craques e Bagres do Futebol". Em 2009,  lançou seu segundo livro, "Os Dez Mais do Palmeiras", parte da coleção "Ídolos Imortais", da Maquinária Editora. Participou  também de outros livros sobre futebol e jornalismo esportivo.
Foto: Facebook

Postagens mais visitadas