Terra exibe ao vivo jogos da Série A2 do Paulista

O Terra, maior empresa de Internet da América Latina mostra ao vivo e em vídeo a Série A2 do Campeonato Paulista. A partir do próximo dia 22 de fevereiro, o internauta acompanhará a briga para chegar à primeira divisão do futebol de São Paulo. A estréia no campeonato será no estádio Anacleto Campanella (em São Caetano do Sul), onde Santo André e Red Bull Brasil se enfrentam às 15h (de Brasília).
O portal transmitirá 10 partidas na primeira fase e os jogos decisivos da semifinal e da final. Os internautas podem participar ao vivo das transmissões, deixando recados no mural de comentários. Além dos jogos, todas as sextas-feiras, uma mesa redonda analisa as rodadas com convidados especiais.
O Red Bull Brasil é o atual líder da Série A2 do Paulista, com 21 pontos ganhos, cinco a mais do que a União Barbarense. Ao final de 19 rodadas em turno único, os oito melhores passam à semifinal, disputada em dois grupos com quatro clubes. Os dois melhores de cada chave ascendem à primeira divisão do Campeonato Paulista em 2013. Os últimos quatro times na fase classificatória são rebaixados à Série A3.
Entre os destaques da A2 estão clubes tradicionais do estado, como Noroeste (de Bauru), União São João (de Araras), Ferroviária (de Araraquara), São José (de São José dos Campos) e América (de São José do Rio Preto). O campeonato conta também com o Palmeiras B, com jogadores não aproveitados por Luis Felipe Scolari e que atuam na maioria das vezes no estádio Rodolfo Crespi, a “Rua Javari”, do Clube Atlético Juventus.

Postagens mais visitadas