Telefônica e TVA iniciam transmissão do canal Fox Sports


O Fox Sports, canal de esportes líder na América Latina, começa a ser transmitido a partir desta terça-feira (14) na programação da Telefônica TV Digital, pelo canal 465, e na quarta-feira (15) entra no portfólio da TVA nas tecnologias de cabo digital e HD (alta definição) nos canais 50 e 350, respectivamente. A Fibra TV, parceria de ambas as operadoras, recebe a transmissão também nesta quarta-feira, no canal 50. Não haverá custo adicional para os clientes das operadoras assinantes a partir do pacote Fit. Haverá degustação do produto por um período de 30 dias para planos anteriores ao Fit.
O Fox Sports detém os direitos de transmissão da Copa Santander Libertadores, os jogos da Copa Bridgestone Sul-Americana, da Série A da Liga Italiana e da Barclays Premier League (campeonato inglês), além do Brasil Open de Tênis, entre outros eventos.
Antes desse acordo divulgado oficialmente hoje, o canal que foi lançado no último dia 5, chegava ao alcance de apenas 40 mil assinantes, em um universo de mais de 12 milhões de casas/empresas que contam com os serviços de TV a cabo no Brasil.
O Fox Sports já tem contrato assinado e sinal liberado com oito operadoras, sendo que as maiores  do mercado nacional são: Via Embratel, SKY e NET  que ainda não firmaram acordo com o Grupo Fox para a retransmitirem do canal Fox Sports.

Postagens mais visitadas