Rádio Estadão ESPN monta estúdio na varanda da Casa das Rosas

A Rádio Estadão ESPN prepara uma ação especial durante todo o dia 8 de março, ao vivo, na varanda da Casa das Rosas, em São Paulo, em homenagem o Dia Internacional da Mulher. Um dos últimos casarões da Avenida Paulista, a Casa das Rosas é um local de celebração da poesia, da literatura e da arte em geral. Palco ideal, portanto, para receber convidadas muito especiais.
O primeiro encontro acontece às 8h durante o Estadão no Ar 1ª Edição, e segue até as 16h30, noDireto da Redação, passando por todos os programas do dia, com matérias, reportagens especiais e entrevistas. Os programas Metrópole (das 10h às 11h30) e Direto da Redação (14h às 16h30) serão apresentados ao vivo do local, com participação do público.
Importantes mulheres, em diversos campos de atuação, estarão entre as convidadas no estúdio móvel. Nomes como Maria Aparecida Carvalho Yamamoto, coronel da Polícia Militar e chefe da comunicação social da Policia Militar do Estado de São Paulo; Eloisa Arruda, secretária estadual da Justiça; Dagmar Garroux, idealizadora da Casa do Zezinho; Eloisa Silva Dutra de Oliveira Bonfá, médica e diretora clínica do Hospital das Clínicas de São Paulo e primeira mulher a assumir o cargo na instituição; Grace Gianoukas, atriz, comediante e criadora do projeto Terças Insanas; Lu Alckmin, primeira-dama do Estado; e Carmita Abdo, psiquiatra e coordenadora do Programa de Sexualidade Humana do HC/FMUSP.
Toda a cobertura e os especiais também poderão ser acompanhados pela internet, no site da Estadão ESPN , onde estarão disponibilizados os áudios de toda a programação especial, com destaque na home.

Postagens mais visitadas