Rádio documentário conta a história do mais antigo circuito brasileiro

Lendas de Interlagos
Os estudantes de Jornalismo do Centro Universitário Estácio Radial de São Paulo, Alan Macedo, Fábio Gonçalves, José Carlos Júnior e Leonardo Marson desenvolveram o rádio documentário “Lendas de Interlagos”.
O projeto, produzido como Trabalho de Conclusão de Curso (TCC), conta a história dos 71 anos do autódromo municipal José Carlos Pace, situado na zona sul da capital paulista.
“Lendas de Interlagos” possui sete capítulos e 65 minutos de duração, onde são relatadas histórias dos principais pilotos que passaram por Interlagos, como Emerson Fittipaldi e Ayrton Senna.
Além disso, temas como o atual momento do automobilismo nacional, o kartódromo Ayrton Senna, a formação de pilotos, a consagração de campeões, e a polêmica curva do Café são abordados a partir de depoimentos de pilotos, ex-pilotos e jornalistas.
Entre os entrevistados estão o bicampeão mundial de Fórmula 1 Emerson Fittipaldi, o maior campeão brasileiro de Stock Car Ingo Hoffmann, além dos jornalistas Reginaldo Leme e  Claudio Carsughi.

Postagens mais visitadas