Rádio Central se reforça

Elias Aredes,Alberto César e W. Mello
A Rádio Central de Campinas AM 870, líder em audiência no segmento esportivo na região metropolitana de Campinas e detentora do troféu FORD/ACEESP 2011, iniciou este ano com uma grande reformulação.
O comentarista Carlos Eduardo de Freitas e os repórteres José Henrique Semedo e Paulo Vitor deixaram a emissora. Com o objetivo de qualificar ainda mais o departamento, o diretor de esportes Alberto César, foi ao mercado e contratou dois grandes profissionais, que desde o dia 1/2, já integram uma das melhores e mais respeitadas equipes esportivas do interior de São Paulo, conhecida como a Seleção do Rádio.
Um deles é o comentarista Elias Aredes, que estava na Rádio Brasil/Jovem Pan e que também faz parte do quadro de funcionário do jornal Todo Dia. Elias é conhecido por falar o que pensa e por isso a polêmica será inevitável nas suas participações nos programas e nas partidas de Ponte Preta e Guarani. Elias se junta aos outros comentaristas da emissora Jota Jorge e Beto Quinalha.
Outro que chega para reforçar a Rádio Central é o repórter Washington Mello, um profissional bastante conhecido e respeitado na cidade e que já integrou equipes de esportes da Rádio CBN e Brasil/Jovem Pan. Ele chega para cobrir o dia-dia do Guarani e como sempre enriquecer a equipe de repórteres da emissora, que conta também com Nilson Zanchetta Junior, Eduardo Luiz, Lucas Basílio e Rodolfo Fonseca.
De acordo com o chefe da equipe e  narrador Alberto César, as contratações não param por aí, apesar do setor de narração ter os: Reinaldo Porto, Decimar Leite e Jota Silva, sempre há espaço para bons profissionais e outro narrador poderá ser anunciado nas próximas semanas. Úncio setor que não deverá ter mudanças é no de ancoragens, que conta com a experiência de Prado Junior e Fernando César.

Postagens mais visitadas