Pré Panamericano de Jiu-Jitsu

Nos dias 03 a 04 de março o Ginásio Mauro Pinheiro (Ibirapuera) recebe o Pré-Panamericano de Jiu Jitsu 2012 que reunirá cerca de 2 mil atletas de todo o país. O evento resultará na seleção de uma equipe de 15 vencedores que terão pagas suas passagens rumo ao Panamericano de Jiu Jitsu 2012, na Califórnia/ EUA.
A competição é destinada à categoria adulto masculino nas faixas: branca, azul, roxa, marrom e preta. Em todas as faixas competirão os pesos: galo, pena, pluma, leve, médio, meio-pesado, pesado, super-pesado, pesadíssimo e absoluto.
O evento será aberto a todos os praticantes de Jiu Jitsu do país. As inscriç ões são gratuitas e podem ser feitas online através do site da na AJJPE (Associação de Jiu Jitsu Pro Esportivo) www.ajjpe.com.br. Para participar será preciso doar 1 kg de alimento não perecível e estar filiado à entidade no ano de 2012. 
“Pelo fato da ótima premiação, inscrição gratuita e abertura do ano competitivo de todos lutadores, esperamos um nível muito alto de competidores”, declara o diretor do evento, Roberto Godoi.
Todas as categorias a premiação será de: medalha, camisa, kit suplemento e certificado ao primeiro colocado; medalha, camisa, e certificado ao segundo colocado; medalha e camiseta aos terceiros colocados. 

Serviço 
Pré-panamericano de Jiu Jitsu 2012
Data: 03 e 04 de março
Ginásio Mauro Pinheiro (Ibirapuera)
Horário: das 10h00 às 18h00 de sábado e das 10h00 às 16h00 no domingo 

Postagens mais visitadas