Fox Sports negocia com operadoras, Sky e Net continuam sem acordo

Nathália Carvalho do Portal Comunique-se
Equipe do canal Fox Sports
Depois de muitos protestos, vindos inclusive de canais concorrentes da Fox Sports, algumas operadoras cederam ao pedido de transmissão. Na manhã desta sexta-feira, 10, o canal especializado em esportes divulgou o nome das operadoras que, a partir da próxima terça-feira, exibirão a programação.
As informações afirmam que CTBC, Nossa TV, Telefônica TV Digital, TVA, Oi TV, RCA e 28 Associados da NEO TV já entraram em acordo com o canal para inclusão em seus pacotes básicos. Entretanto, Sky e Net ainda não conseguiram resolver o impasse e os assinantes seguem sem ter acesso ao conteúdo. "Continuamos negociando com as demais operadoras, com o objetivo de fazer nosso conteúdo chegar ao maior número possível de telespectadores brasileiros", disse a Fox.
Além dos direitos de transmissão da Copa Santander Libertadores, o Fox Sports tem garantido o direito dos jogos da Copa Bridgestone Sul-Americana, da Serie A da Liga Italiana, da Barclays Premier League (campeonato inglês), além do Brasil Open de Tênis, entre outros.
Foto: Divulgação

Postagens mais visitadas