quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Esporte Interativo lança grade e nova programação

A partir do dia 27 de fevereiro, a grade de programação do Esporte Interativo vai trazer novidades para o telespectador. Além de horários mais fixos, a emissora vai estrear atrações novas, com o objetivo de dar mais dinamismo à cobertura do futebol e para aproximar ainda mais o apaixonado por esportes aos Jogos Olímpicos de Londres.

Novas atrações
Dois Toques: No meio da tarde, tem novidade para os telespectadores. A discussão sobre o melhor do esporte no Brasil e no mundo começa às 16h30, com essa nova atração do Esporte Interativo. Alexandre Gimenes e Henrique Marques vão comandar o programa, que terá participação dos repórteres do Esporte Interativo, no Brasil todo e no exterior e entradas ao- vivo do novo estúdio da emissora em São Paulo.
O programa fará um giro pelo noticiário dos clubes, trazendo as informações mais quentes dos treinos, aquecimento dos jogos e novidades do dia. A participação do telespectador, pelas redes sociais, será fundamental. A contribuição pode vir em forma de notícia ou de comentários. Próxima Parada: Londres. O apaixonado pelos esportes olímpicos também terá lugar cativo na nova grade do canal. Além do Boletim de Ouro, Via Esporte e Quadro de Medalhas, o canal vai mostrar esse novo programa olímpico. O programa – que será exibido às terças e quintas, às 20h30 – vai mostrar absolutamente tudo o que vai rolar na Olimpíada de Londres: a preparação dos atletas, a expectativa na capital inglesa e as curiosidades da cidade que será a meca do esporte, neste ano. Hora do Jogo: Os jogos mais importantes e esperados da semana agora tem horário reservado. De segunda a sexta-feira, às 22h, o Canal vai exibir todos os jogos de Barcelona, Manchester United, Milan e os grandes jogos de outros eventos e outros esportes transmitidos pelo Canal.

Mudanças e reformulções nos atuyais programas
O Jogando em Casa – O programa de maior audiência da emissora vai ganhar uma nova cara e um novo cenário e passará a ser exibido de segunda a sexta, às 21h com a duração de uma hora. A atração será comandada oficialmente por Leonardo Baran. O Caderno de Esportes, jornal diário da emissora apresentado por Kely Dias, passa a ter um hora de duração e participação diárias de comentaristas e novos quadro especiais. Também com novo horário o programa começará às 18h30. O Kajuru continuará no ar, em dose dupla. O Kajuru Sob Controle será exibido de segunda à sexta-feira, sempre às 19h30. E o sempre explosivo Kajuru Pergunta, agora aparece na grade às segundas-feiras, às 20h e sempre com entrevistas de tirar o fôlego.
Em sua nova temporada Zico na Área também terá novo dia. Agora aos sábados às 22:00 o Galinho irá receber seus convidados e falar sobre histórias de futebol. O programa da volta da temporada será dia 03/03 aniversário do Galo que terá um programa mais que especial. Fim de Papo, nossa mesa redonda do final de semana continua no AR sob o comando de Jorge Iggor sempre trazendo que de melhor e pior aconteceu na rodada do sábado e domingo.
O futebol brasileiro também tem espaço nobre. Às 18h, o dia a dia do Timão, imagens dos bastidores, treinos, gols e entrevistas estão na TV Corinthians. Às quintas, às 20h, os vascaínos vão poder curtir a Vasco TV e seus ídolos do passado e do presente. E em breve tem mais clubes chegando para preencher esse espaço na grade do Esporte Interativo.