Corinthians substitui patrocinadores na camisa

Marca  Jontex estará presente no peito e nas costas das camisas dos jogadores a partir do clássico contra o São Paulo
Líder no segmento de preservativos, ganha destaque na camisa oficial do Corinthians e passa a estampar o peito e as costas dos jogadores, no espaço antes ocupado por Neo Química Genéricos - marca que ficou durante dois anos na camisa corintiana. O novo modelo será apresentado no clássico que o time alvinegro disputará contra o São Paulo no próximo domingo, dia 12, no Pacaembu.
Bozzano, que está estampado nas mangas, e Avanço, nas axilas continuam na camisa. A maior exposição de Jontex aproxima ainda mais a marca do público. “Ao aliar a marca líder de preservativos ao esporte de maior audiência do país, esperamos fortalecer a preferência por Jontex entre os milhões de torcedores. E além disso passar uma mensagem de conscientização sobre a importância do uso desse produto”, diz Gabriela Garcia, Diretora Executiva da Hypermarcas, detentora de Jontex.
Além de ampliar sua exposição no Corinthians, na mesma semana vai ao ar a nova campanha de Jontex, que abordará a cumplicidade, a intimidade e o erotismo entre os casais, mostrando as novas embalagens e os lançamentos da marca.

Postagens mais visitadas