CBN é a rádios mais admirada

Veículos mais admirados
Pelo 12º ano consecutivo, a CBN lidera o ranking de rádio da pesquisa Veículos Mais Admirados, realizada pelo Grupo Troiano de Branding e publicada com exclusividade por Meio & Mensagem. O estudo calcula o Índice de Prestígio da Marca (IPM) dos principais veículos de comunicação do País a partir dos dados de levantamento feito pela Qualibest junto aos assinantes do Meio & Mensagem e a uma base seleta de internautas cadastrados no site www.meioemensagem.com.br .
Entre as emissoras de rádio, as cinco primeiras colocadas se mantiveram em seus lugares. Pela ordem, CBN, Eldorado Brasil 3000 (em 2010, Eldorado AM/FM), BandNews, Jovem Pan e Rede Bandeirantes de Rádio. Do sexto lugar em diante, uma novidade: surgiram na lista três emissoras com nomes ligados a marcas famosas. São emissoras recentes e ausentes da lista anterior das dez mais.
A rádio Mitsubishi ficou na sexta posição, a SulAmérica Trânsito em nono e a Rádio Oi (que passou a funcionar apenas na internet a partir do final de 2011) em décimo. A Rádio Globo Brasil galgou da nona para a sétima posição e a Antena 1 caiu da sexta para a oitava colocação. Itatiaia, Gaúcha e 91 Rock & News deixaram de figurar nos top ten. Vale observar que, das dez mais admiradas no meio rádio, quatro estão ligadas ao Grupo Bandeirantes de Comunicação e duas às Organizações Globo (veja quadro completo).

Fonte: Meio&Mensagem

Postagens mais visitadas