Carnaval ESPN/Estadão

Em sua primeira cobertura de Carnaval, a Rádio ESPN/Estadão entra no ritmo do samba e transporta o ouvinte para todos os cantos do País. Com reportagens, boletins e entrevistas, a emissora retratará todas as emoções da maior festa popular brasileira, as manifestações culturais e curiosidades, com muita prestação de serviço, informações sobre trânsito e a situação das estradas e dos aeroportos, tudo para que ninguém perca qualquer detalhe da folia.
Até o dia 17, a Rádio ESPN/Estadão apresentará o Giro de Carnaval. Serão boletins apresentados durante os programas Estadão no Ar Primeira Edição, Metrópole, Direto da Redação, Estadão no Ar Terceira Edição e Gira Brasil, com reportagens diretas nos principais pontos do País, trazendo informações sobre o Carnaval – detalhes da festa, preços de camarotes, abadas, alimentos, tendências do período etc. -, com entradas ao vivo durante a programação de São Paulo, São Luiz do Paraitinga, Rio de Janeiro, Florianópolis, cidades históricas de Minas Gerais, Salvador e demais capitais do Nordeste.
Nas quinta (16) e sexta-feira (17) que antecedem o Carnaval, serão apresentados boletins extras de prestação de serviço, com informações sobre estradas, aeroportos, rodoviárias e a previsão do tempo nos principais destinos carnavalescos. Durante os dias de folia, a emissora faz cobertura do evento, comflashs ao vivo dos principais desfiles de escolas de samba em São Paulo e no Rio de Janeiro, além das festas nas ruas com os “famosos” trios elétricos em Salvador.
Toda a cobertura e os especiais também poderão ser acompanhados pela internet, no site da Estadão ESPN (www.estadao.espn.com.br), onde estarão disponibilizados os áudios de toda a programação especial, com destaque na home.

Postagens mais visitadas