Arte e festa no dial da Eldorado Brasil 3000

A Rádio Eldorado Brasil 3000 abre espaço para o Carnaval e para o Oscar. A emissora tem programação especial dedicada aos dois grandes eventos do mês, que ocuparão espaço nobre na programação da rádio, com programas especiais e muita música.
Na cobertura do Carnaval, a Eldorado Brasil 3000 vai provar que definitivamente São Paulo não é, como o poeta afirmou um dia, o túmulo do samba. De 13 a 21 de fevereiro, a rádio desvenda, no especial “São Paulo dá samba”, as histórias do carnaval paulistano, contadas por quem as viveu. Serão depoimentos, muita história e tradições ligadas aos blocos carnavalescos, bailes, foliões e compositores da cidade.
Já para o Oscar, a emissora apresentará, no Cine Drops Eldorado, série especial de músicas para esquentar o clima para a festa. O Especial Oscar terá três edições diárias espalhadas na programação durante a semana que antecede o evento. Além disso, no dia da premiação será apresentado um especial de uma hora do Cine Drops. Serão selecionadas trilhas dos filmes que disputam o prêmio, além de canções que marcaram o cinema ao longo dos anos e que foram premiadas nas edições anteriores. O boletim é apresentado por Marina Person, uma grife quando o assunto é cinema.
Toda a cobertura e os especiais também poderão ser acompanhados pela internet, no Território Eldorado (www.territorioeldorado.com.br). Lá, o internauta terá acesso ao material apresentado na programação.

Postagens mais visitadas