Após indiretas, Datena abre o programa na RB e depois sai do ar

Datena  insatisfeito na Rádio Bandeirantes
Após  algumas indiretas desferidas entre os apresentadores José Paulo de Andrade do Jornal Gente e José Luiz Datena do Manhã Bandeirantes, Datena abriu o programa,  desta terça-feira (28) e fez algumas indiretas, voltou a reclamar e depois  saiu do ar. 
Tudo começou quando Datena reclamou mais uma vez do quinto sinal (marca tradicional da emissora que é lançado no ar  de quinze em quinze minutos). Imediatamente Zé Paulo de Andrade no seu horário retrucou é disse que  o quinto sinal e tradição, está no ar  desde Hélio Ribeiro. 
Confiram algumas frases do apresentador José Luiz Datena no programa de hoje:
“Eu não quero atrapalhar ninguém, prejudicar ninguém, eu não tenho mais emoção de trabalhar na Rádio Bandeirantes. Tem gente que significa muito mais que eu nesse prefixo,  não trabalho só pra ganhar dinheiro, quando sei que estou atrapalhando eu deixo o lugar”.
Datena  faz o programa ao vivo de sua residência e aparentava estar desanimado no ar disse também: " Eu não estou feliz, não estou alegre e não tenho emoção, pelo menos por hoje, pouca gente tem me procurado na rádio”. Após esse desabafo o apresentador não foi mais ouvido no ar.
Imediatamente Agostinho Teixeira assumiu o programa do estúdio da emissora e disse que tudo vai se tranqüilizar e continuou o Manhã Bandeirantes. 
A emissora não se pronunciou a respeito do assunto.
Colaboração: Márcio Torvano
Foto: Divulgação

Postagens mais visitadas