Pular para o conteúdo principal

Valmir Jorge na Transcontinental

Valmir Jorge afirmou que a qualidade
atual do rádio esportivo é fraca
Fora do ar desde que deixou a rádio Paiquerê de Londrina, O experiente repórter Valmir Jorge que já trabalhou nas rádios Bandeirantes, Band FM, Transamérica, Capital e Paiquerê assinou contrato com a Rádio Transcontinental FM 104,7 Mhz de Mogi das Cruzes na semana passada e desde de o dia 5 de janeiro é possível acompanhá-lo na emissora .
Valmir é o "Homem do Esporte" da Trans, seus boletins vão ao longo da programação, além disso, ele participa ao vivo do quadro " No Esporte por Esporte" de segunda à sexta das 18 às 20 horas coma turma do Café com Bobagem.
Valmir conversou com o BLOG , falou da sua felicidade em voltar ao rádio (veículo que tanto ama) e desabafou contra alguns diretores que segundo Valmir não estão preocupados com experiência e qualidade na hora de contratar um profissional.

Quanto tempo você ficou fora do ar?

Fiquei fora do ar por mais de um ano, nesse período fiz alguns trabalhos de freelancer e fui atrás de vários diretores de emissoras em busca de trabalho, mas descobri que não adianta você ter um bom currículo.

Por qual motivo você faz essa afirmação?

Tenho 4 Copas do Mundo, 2 Olimpíadas e falo 3 idiomas, mas descobri que a maioria dos diretores de equipes esportivas do rádio de São Paulo  não optam pela experiência. Eles querem apostar em jovens talentos (estagiários) e assim, pagam um salário  de 300 ou 400 reais por mês. Ai tudo  fica mais fácil e cômodo.

E quem apostou em sua experiência na Transcontinental?

Cidinho, Zé Américo, Oscar Pardini e todos do Café com Bobagem.
Eles queriam alguém para passar informações do esporte durante o programa, ai surgiu o meu nome que foi aprovado por todos. Conversamos rapidamente e depois  assinamos o contrato. Sou muito grato a todos eles.
Aproveito para convidar todos os leitores do BLOG a ouvir a emissora,  boletins e ao café com Bobagem.  

A Transcontinental atinge a capital, toda Grande São Paulo, Baixada Santista, Litoral Norte, Vale do Paraíba e até algumas cidades do Sul de Minas Gerais. É possível também  ouvir a emissora na internet no www.transcontinentalfm.com.br 
Segundo a medição do IBOPE a Transcontinental  tem mais de 188 mil ouvintes por minuto.
Foto: Facebook

Comentários

  1. Um fato que observo como ouvinte, alguns anos atrás, para trabalhar em rádio tinha que ter boa voz. Hoje é o que menos importa, é um turma muito fraquinha. É só ouvir a programação esportiva da rádio Transamérica FM, sempre tenho a impressão que é um ouvinte que está falando, não um repórter. A qualidade do rádio esportivo está muito ruim.

    ResponderExcluir
  2. parabens transcontinental,grande contratação¨o valmir jorge e um cara de carater e um baita profissional.to junto no esporte.abraços a todos

    ResponderExcluir
  3. Parabéns, sou ouvinte da Transcontinental e adoro os boletins com o Walmir Jorge, principalmente na parte da manhã onde ele participa do programa com a Chupela e o Jota, grande sacada da Trans. Abraços!!
    Neusa Bispo - Guarulhos - SP

    ResponderExcluir
  4. Venho aqui pra protestar contra o comentarista Valmir Jorge,que ontem desmereceu otime do São Paulo num comentario infeliz que fez no Café com Bobagem.Acho que ele deveria ser mais profissional e mesmo que seja corintiano tem todo o direito de torcer,mas nunca de falar que um titulo vale mais que o outro,até mesmo pq o São Paulo ja tem 3 mundiais e agora conquistamos o unico titulo que nos faltava.Ele de veria pensar antes de falar.Sempre o achei arrogante e agora mais do que nunca confirmo a minha opiniao sobre ele,e infelizmente eu e muitos torcedores do São Paulo deixaremos de ouvir o Café com Bobagem,e acho que os profissionais que fazem parte deveriam ficar mais atento com que este Valmir Jorge diz de hoje em diante.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marisa Aparecida, concordo plenamente contigo esse camarada é um gambazinho arrogante.
      Se ele é um jornalista respeitado assim como ele diz, precisa se comportar como tal,e não como um torcedor desse timinho de história manchada.

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Campeonato Espanhol pode ser adiado por problema em contrato com TV

A temporada 2009/ 2010 do Campeonato Espanhol poderá ser adiada por problemas no contrato de transmissão da liga de futebol do país. Os clubes vieram a público reclamar da redução dos acertos audiovisuais junto às detentoras dos direitos de exibição do prestigiado torneio europeu. O Campeonato Espanhol tem início previsto para o dia 29 de agosto. Os contratos de transmissão entre as emissoras e os clubes do país caíram de cinco para três anos. Em sessão extraordinária, a liga pediu "respeito" na mudança e disse que a alteração não leva em conta as peculiaridades do mercado do futebol. A liga teme que a redução dos prazos contratuais implique em danos às receitas dos clubes, abastecidas em grande parte com os investimentos das TVs. As equipes do Espanhol ameaçam ainda tomar medidas cabíveis para honrar os compromissos com as emissoras de televisão do país. Fonte: Agência EFE

Rony Magrini anuncia volta à Nova Morada

Rony Magrini em post da Nova Morada O comunicador Rony Magrini, 61, anunciou que estará de volta aos microfones da rádio Nova Morada, em 1260AM, a partir da próxima segunda-feira (25). Magrini apresenta o programa "Bom Dia, Morada", de segunda à sexta-feira, às 6h. O radialista precisou se ausentar das atividades radiofônicas depois da necessidade de realizar um procedimento para retirada da próstata. A descoberta de fragmentos de câncer foi revelada durante entrevista do comunicador ao radialista Thiago Matheus no programa "Expresso Nova Morada". Durante entrevista que falou sobre a recuperação, Rony Magrini relembrou todo o diagnóstico e deu detalhes sobre o pós operatório. Na ausência do comunicador, a atração diária foi comandada por André Costa. O jornalista e radialista de 34 anos também passa a fazer parte da equipe de profissionais da Nova Morada. Acompanhe este bate-papo exclusivo!

Três anos sem o "sábio Chinês" Juarez Soares

        Juarez foi homenageado pela ACEESP em 12/2016  -  Foto: Marcos Júnior/Portal TT Há  três anos o jornalista Juarez Soares nos deixou, mas a sua obra está marcada para sempre nas rádios e emissoras de tv que trabalhou em quase 60 anos de profissão.  O jornalista Anderson Cheni  lembrou do amigo que estava na emissora em 2019  e prestou a homenagem em nome de todos do Departamento de Esportes que tem o comando de Oliveiro Júnior, que por anos trabalhou com Juarez na TV Bandeirantes no saudoso "Show do Esporte".  O Giro final terminou com um poema de Juarez e o depoimento da filha Ana Júlia que também é jornalista. Um simples, mas emocionante para lembrar de um dos grandes nomes do jornalismo esportivo, salve o eterno sábio "  chinês ".   Juarez Soares Moreira nasceu em São José dos Campos, na região do Vale do Paraíba, Estado de São Paulo, no dia 16 de julho de 1941. Filho de Adolfo Soares Moreira e Josefina Soares Moreira, formou-se em Pedagogia na Facul