Valmir Jorge na Transcontinental

Valmir Jorge afirmou que a qualidade
atual do rádio esportivo é fraca
Fora do ar desde que deixou a rádio Paiquerê de Londrina, O experiente repórter Valmir Jorge que já trabalhou nas rádios Bandeirantes, Band FM, Transamérica, Capital e Paiquerê assinou contrato com a Rádio Transcontinental FM 104,7 Mhz de Mogi das Cruzes na semana passada e desde de o dia 5 de janeiro é possível acompanhá-lo na emissora .
Valmir é o "Homem do Esporte" da Trans, seus boletins vão ao longo da programação, além disso, ele participa ao vivo do quadro " No Esporte por Esporte" de segunda à sexta das 18 às 20 horas coma turma do Café com Bobagem.
Valmir conversou com o BLOG , falou da sua felicidade em voltar ao rádio (veículo que tanto ama) e desabafou contra alguns diretores que segundo Valmir não estão preocupados com experiência e qualidade na hora de contratar um profissional.

Quanto tempo você ficou fora do ar?

Fiquei fora do ar por mais de um ano, nesse período fiz alguns trabalhos de freelancer e fui atrás de vários diretores de emissoras em busca de trabalho, mas descobri que não adianta você ter um bom currículo.

Por qual motivo você faz essa afirmação?

Tenho 4 Copas do Mundo, 2 Olimpíadas e falo 3 idiomas, mas descobri que a maioria dos diretores de equipes esportivas do rádio de São Paulo  não optam pela experiência. Eles querem apostar em jovens talentos (estagiários) e assim, pagam um salário  de 300 ou 400 reais por mês. Ai tudo  fica mais fácil e cômodo.

E quem apostou em sua experiência na Transcontinental?

Cidinho, Zé Américo, Oscar Pardini e todos do Café com Bobagem.
Eles queriam alguém para passar informações do esporte durante o programa, ai surgiu o meu nome que foi aprovado por todos. Conversamos rapidamente e depois  assinamos o contrato. Sou muito grato a todos eles.
Aproveito para convidar todos os leitores do BLOG a ouvir a emissora,  boletins e ao café com Bobagem.  

A Transcontinental atinge a capital, toda Grande São Paulo, Baixada Santista, Litoral Norte, Vale do Paraíba e até algumas cidades do Sul de Minas Gerais. É possível também  ouvir a emissora na internet no www.transcontinentalfm.com.br 
Segundo a medição do IBOPE a Transcontinental  tem mais de 188 mil ouvintes por minuto.
Foto: Facebook

Postagens mais visitadas