Novo quadro na ESPN/Estadão


O tradicional cafezinho da Rádio Bandeirantes
vira realidade em novo quadro da ESPN/Estadão
A Rádio ESPN/Estadão  estréia novo quadro dentro do programa Estadão no Ar 1ª Edição para entrevistas ao vivo nos seus estúdios. O “Café da Manhã Rádio Estadão ESPN” abrirá espaço para o encontro entre um convidado - sempre uma personalidade do cenário nacional -, os apresentadores e colunistas da atração matinal da emissora. O encontro acontecerá sempre na última segunda-feira de cada mês, das 8h às 9h. Além de ser apresentada ao vivo, diretamente dos estúdios da emissora, o café da manhã será gravado pela TV Estadão e disponibilizado no portal Estadao.com.br.
A proposta é levar aos estúdios da emissora importantes nomes das mais diversas áreas para entrevista ao vivo comandada por Haisem Abaki e Mia Bruscato. Para o primeiro programa, o convidado será o desembargador Ivan Sartori, presidente do Tribunal de Justiça de São Paulo. No cardápio do primeiro café, a polêmica da atuação do Conselho Nacional de Justiça, lentidão dos processos judiciais e, claro, o papel do Judiciário no combate à corrupção.
“Temas como política, economia, cultura, esportes, internacional, cidades, socioambiental, entre outros, estarão em pauta. A entrevista terá perguntas do nosso time de colunistas e será totalmente interativa, com a participação do ouvinte, via SMS, e-mail e as redes sociais”, explica Filomena Salemme, editora-chefe da Rádio  ESPN/Estadão.
Fonte: Assessoria Grupo Estado

Postagens mais visitadas