Pular para o conteúdo principal

Novidades na BandNews FM

BandNews FM prepara transmissões diretamente do Mercadão

Eduardo Barão, âncora da BandNews FM
A cidade de São Paulo completa 458 anos na próxima quarta-feira e a BandNews FM 96,9 (São Paulo) comemora junto com a capital paulista transmitindo jornais direto do Mercado Municipal, no centro da cidade. 
A partir deste sábado, o âncora Eduardo Barão fala ao vivo do estúdio da emissora montado no Mercadão, onde receberá convidados especiais. Entre eles estão os atores Danton Melo e Carlos Moreno, os humoristas Paulo Bonfá, Marcelo Mansfield e Danilo Gentili, as atrizes Kiara Sasso e Jacqueline Dallabona, o narrador Dirceu Marchioli, o apresentador esportivo Milton Neves e o âncora Ricardo Boechat.
As transmissões acontecem no sábado (21), domingo (22), segunda-feira (23), terça-feira (24) e quarta-feira (25) entre 12h e 14h.

BandNews ll

Agora é Tarde” passa a ser transmitido pela Rede BandNews FM


Danilo entrevista Ricardo Boechat
no "Agora é Tarde" na terça 24_01
O programa “Agora é Tarde”, apresentado por Danilo Gentili na Band, passa a ser transmitido simultaneamente pela Rede BandNews FM a partir da próxima terça-feira, dia 24. Exibida desde junho, a atração tem agitado os fins de noite da TV e registrado ótimos índices de audiência para o horário. Danilo está animado com a estreia no rádio. “Agora aquele público que queria muito acompanhar o programa, mas evitava por causa da minha cara, vai poder acompanhar na BandNews FM sem problema nenhum”, declara o bem-humorado apresentador.
A emissora já conta com a bem-sucedida transmissão simultânea do “Jornal da Band”, apresentado por Ricardo Boechat, que também é o principal âncora nas manhãs da rádio. “O Danilo Gentili tem texto ótimo, bastante talento, carisma e sagacidade. É uma das melhores revelações da Comunicação nos últimos anos e vai ser sucesso também no rádio”, afirma André Luiz Costa, diretor de jornalismo da Rede BandNews FM.
Danilo Gentili também tem conquistado grande audiência na internet. O site do programa (www.band.com.br/agoraetarde) é um dos mais acessado no Portal da Band, com quase 1 milhão de pageviews por mês. Uma produção Band e Eyeworks Cuatro Cabezas, o “Agora é Tarde” conta com as participações dos humoristas Marcelo Mansfield, Murilo Couto, Leo Lins e da banda Ultraje a Rigor. A atração vai ao ar toda terça, às 23h50, quarta, às 23h45 e quinta, às 23h55.
Fonte e Fotos: Grupo Bandeirantes de Rádio

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Campeonato Espanhol pode ser adiado por problema em contrato com TV

A temporada 2009/ 2010 do Campeonato Espanhol poderá ser adiada por problemas no contrato de transmissão da liga de futebol do país. Os clubes vieram a público reclamar da redução dos acertos audiovisuais junto às detentoras dos direitos de exibição do prestigiado torneio europeu. O Campeonato Espanhol tem início previsto para o dia 29 de agosto. Os contratos de transmissão entre as emissoras e os clubes do país caíram de cinco para três anos. Em sessão extraordinária, a liga pediu "respeito" na mudança e disse que a alteração não leva em conta as peculiaridades do mercado do futebol. A liga teme que a redução dos prazos contratuais implique em danos às receitas dos clubes, abastecidas em grande parte com os investimentos das TVs. As equipes do Espanhol ameaçam ainda tomar medidas cabíveis para honrar os compromissos com as emissoras de televisão do país. Fonte: Agência EFE

Rony Magrini anuncia volta à Nova Morada

Rony Magrini em post da Nova Morada O comunicador Rony Magrini, 61, anunciou que estará de volta aos microfones da rádio Nova Morada, em 1260AM, a partir da próxima segunda-feira (25). Magrini apresenta o programa "Bom Dia, Morada", de segunda à sexta-feira, às 6h. O radialista precisou se ausentar das atividades radiofônicas depois da necessidade de realizar um procedimento para retirada da próstata. A descoberta de fragmentos de câncer foi revelada durante entrevista do comunicador ao radialista Thiago Matheus no programa "Expresso Nova Morada". Durante entrevista que falou sobre a recuperação, Rony Magrini relembrou todo o diagnóstico e deu detalhes sobre o pós operatório. Na ausência do comunicador, a atração diária foi comandada por André Costa. O jornalista e radialista de 34 anos também passa a fazer parte da equipe de profissionais da Nova Morada. Acompanhe este bate-papo exclusivo!

Três anos sem o "sábio Chinês" Juarez Soares

        Juarez foi homenageado pela ACEESP em 12/2016  -  Foto: Marcos Júnior/Portal TT Há  três anos o jornalista Juarez Soares nos deixou, mas a sua obra está marcada para sempre nas rádios e emissoras de tv que trabalhou em quase 60 anos de profissão.  O jornalista Anderson Cheni  lembrou do amigo que estava na emissora em 2019  e prestou a homenagem em nome de todos do Departamento de Esportes que tem o comando de Oliveiro Júnior, que por anos trabalhou com Juarez na TV Bandeirantes no saudoso "Show do Esporte".  O Giro final terminou com um poema de Juarez e o depoimento da filha Ana Júlia que também é jornalista. Um simples, mas emocionante para lembrar de um dos grandes nomes do jornalismo esportivo, salve o eterno sábio "  chinês ".   Juarez Soares Moreira nasceu em São José dos Campos, na região do Vale do Paraíba, Estado de São Paulo, no dia 16 de julho de 1941. Filho de Adolfo Soares Moreira e Josefina Soares Moreira, formou-se em Pedagogia na Facul