Hugo Botelho é homenageado

Hugo recebeu  Troféu
e placa na homenagem
Aconteceu em Capivari no último dia 13 de janeiro a 10º edição do Trofeú Imprensa, que  presta homenagem as principais personalidades do esporte da cidade,da região e também da capital.
A iniciativa do prêmio é da equipe de esportes da rádio Alternativa FM que já levou grandes nomes do rádio esportivo de São Paulo para serem homenageados no evento, como: Osmar Santos, Osvaldo Maicel, Nilson César, Ulisses Costa entre outros.
O  homenageado desse ano  foi o  narrador Hugo Botelho da 105 FM e do Portal Terra  que além do Troféu Imprensa uma placa de agradecimento aos serviços prestados ao rádio.Mineiro de Lavras, Hugo Iniciou sua carreira como locutor naRádio Rio Grande Fm em Lavras, onde trabalhou também na Rádio Cultura como narrador esportivo teve sua primeira oportunidade na Rádio Clube em Nepomuceno, Minas Gerais. No período de 1996 a 1998 foi narrador da Rádio Minas de Divinópolis, de onde se transferiu para a Rádio Difusora de Poços de Caldas. Em 2003 foi convidado a narrar na Rádio 9 de Julho em São Paulo e em seguida foi para a Rádio Capital, também de São Paulo. Em novembro de 2005 foi contratado pela Rádio 105 FM onde é o principal narrador esportivo.
Hugo agradeceu a todos  a homenagem e emocionado se lembrou do início difícil da carreira com muitas dificuldades e dos ensinamentos de seu pai.
"Fiquei surpreso com o carisma do povo de Capivari e Região,  mais uma vez, constatei  como é enorme e fantástica a audiência da 105 FM" finalizou Hugo ao BLOG.

Postagens mais visitadas