Fox Sports estruturada

O novo canal de esportes que estreia oficial no próximo dia 5 de fevereiro tem sua equipe de diretores estruturada, agora a fase é de testes internos com os novos contratados (narradores, repórteres, comentaristas e equipe técnica e de produção) para que não haja problemas.
A expectativa é grande dos profissionais, telespectadores e do mercado publicitário.
Eduardo Zebini é o vice-presidência da operação nacional do canal, Zebini por anos foi diretor de esportes da Record e também foi o escolhido da Fifa para dirigir o International Broadcasting Center (IBC) durante a Copa de 2014. Zebini conduzirá o dia a dia da Fox Sports com o apoio de outros diretores brasileiros.
A diretoria de marketing será ocupada por Ricardo Frota, que até o ano passado era gerente de comunicação nacional da TV Globo. Como diretor de produção, a emissora escalou o jornalista esportivo Márcio Moron (ex-portal Terra e Brasil 247).A equipe de diretores ainda contará com Alex Mender (diretor de On Air), Luis Santos (diretor de broadcasting) e André Stztajn (diretor de programação).
O canal já entrará no ar com importantes eventos em sua grade como a exclusividade na TV paga, o direito de transmissão da Copa Santander Libertadores 2012, da Copa Bridgestone Sul-Americana 2012 e do Premier Barclays League (campeonato inglês).
de diretores estruturada, agora a fase é de testes internos com os novos contratados ( narradores, repórteres, comentaristas e equipe técnica e de produção) para que não haja problemas.
A expectativa é grande dos profissionais, telespectadores e do mercado publicitário.
A diretoria do novo canal já contratou os narradores: João Guilherme, Hamilton Rodrigues, Marco de Vargas e Éder Reis. Comentaristas: Carlos Eugênio Simon, José Ilan, Júlio Clement, Ricardo Rocha. Do Sportv veio também Victorino Chermont e o apresentador Eduardo Elias que vem da MTV.
Novos nomes devem der divulgados em breve, a sede do Fox Sports será na cidade do Rio de Janeiro e todas as transmissões do canal esportivo serão feitas em alta definição (HD).

Postagens mais visitadas