Ferando Nardini estreia nesta quarta na ESPN

Nardini estreia cobrindo 
coletiva do goleiro Marcos
Fernando Nardini, repórter que começou a carreira na TV Bandeirantes e que há 7 anos trabalhava para a Rede Record, anunciou a sua ida para ESPN Brasil.  "Amigos depois de 7 anos me desliguei hoje da Tv Record. Agradeço a todos que fizeram parte dessa trajetória tão importante na minha vida", escreveu o jornalista no Twitter.
Ontem à noite, o jornalista apareceu no programa Bate-Bola, sendo apresentado oficialmente por seus companheiros. Antes de mudar de casa, Nardini apresentava o programa "Esporte Record News" no canal de notícias do grupo Record.
Nardini já cobriu as Olimpíadas de Atenas e as Paraolimpíadas de Pequim. Em 2010, durante os Jogos Olímpicos de Inverno de Vancouver, exerceu a função de narrador.
Assim como Fábio Azevedo no Rio de Janeiro, Nardini em São Paulo além de trabalhar para a tv também fará a cobertura para a Rádio Estadão/ESPN.
Em meio a uma reunião o novo contratado dos canais ESPN confirmou com exclusividade ao BLOG que estreia nesta quarta-feira dia 11, onde vai cobrir a coletiva do goleiro Marcos no Palmeiras, depois provavelmente deve ir para Londrina acompanhar o amistoso do Flamengo contra o Corinthians que acontece no próximo dia 15.
Nardini disse também que na ESPN vai fazer de tudo um um pouco: reportagem, apresentação, narração e de vez em quando rádio também.
Atualizado  às 20 horas
Foto: Blog do Narda

Postagens mais visitadas