Estadão-ESPN monta estúdio no Parque do Ibirapuera

São Paulo comemora os seus 458 anos nesta terça-feira, 25, e a rádio Estadão-ESPN preparou uma programação especial, com apresentação ao vivo diretamente de um dos cartões-postais da capital paulista: o Parque do Ibirapuera. As atrações especiais da emissora, voltada para jornalismo e esporte, vai ao ar das 7h às 18h.
A TV Estadão também estará no Ibirapuera, com cobertura multiplataforma dos bastidores da transmissão da Estadão-ESPN. Todo o conteúdo ficará disponível no portal Estadao.com.br.
Personalidades serão convidadas para dar seu depoimento sobre a cidade. Também será apresentado o especial 'Histórias de São Paulo', com a participação de correspondentes internacionais do Estadão, que irão relatar como a cidade de São Paulo é vista no mundo.
O ouvinte podeerá participar pelas redes sociais, respondendo à pergunta “que presente você daria para São Paulo?” e enviar imagem ou vídeo via Twitter (@estadaoespn) e Facebook (/radioestadaoespn). As mensagens serão selecionadas para um grande painel que será colocado no site da emissora (www.estadaoespn.com.br).
Editora-chefe da rádio Estadão-ESPN, Filomena Salemme, diz que a programação especial servirá de base para uma aproximação ainda maior entre a emissora e os ouvintes paulistanos. “A emissora quer firmar ainda mais os laços com a cidade. Essa programação especial é nossa forma de comemorar o aniversário de São Paulo com nossos ouvintes”.
Fonte: Mariana Carvalho/Portal Comunique-se

Postagens mais visitadas