sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Portal Terra na decisão entre Santos e Barcelona

Taça FIFA reservada para o Campeão Mundial
O Terra, maior empresa de internet da América Latina, fará cobertura especial da final do Mundial de Clubes da Fifa, neste domingo (18). Antes e depois da partida entre Santos x Barcelona, marcada para as 8h30 (horário de Brasília), programas especiais trarão a expectativa para o jogo e a repercussão da grande decisão.
Às 8h, uma edição especial do Terra Esportes TV traz o panorama do confronto. Direto do Estádio Internacional de Yokohama, o repórter Celso Paiva informa ao vivo as escalações e o clima do jogo.
Em Santos, Klaus Richmond relata a ansiedade dos torcedores alvinegros antes da decisão. Além disso, ex-jogadores das duas equipes, como Edmilson (ex-Barcelona), Edu e Clodoaldo (ex-Santos) analisam a partida.
Os internautas podem participar da transmissão em tempo real, deixando mensagens no mural de comentários.
Após a partida, que terá narração minuto-a-minuto, um programa especial repercute a partida e a festa do campeão. Além das informações ao vivo direto do estádio, o internauta confere a reação dos alvinegros na cidade de Santos e os comentários de convidados especiais.
O Santos enfrenta o Barcelona após passar pelo Kashiwa Reisol, atual campeão japonês, por 3 a 0. Neymar fez um dos gols e fará um duelo particular com Lionel Messi, candidato a melhor do mundo. Muricy Ramalho tem dúvida na lateral esquerda e Léo pode ocupar o lugar de Durval no setor.
Já o time espanhol pode ter até dois desfalques para a decisão. David Villa fraturou a tíbia esquerda no jogo contra o Al Saad, do Catar, na vitória por 4 a 0 e passará por cirurgia. O goleador poderá ficar até seis meses fora de combate. Além dele, Alexys Sanchez, com problema muscular, é dúvida para Guardiola.
Fonte: AI Terra