sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Azul Celeste transmite basquete feminino de Americana

A LBF será o quarto campeonato de 2011 transmitido pela Rádio Azul Celeste

A primeira transmissão será feita neste sábado na estréia das meninas de Americana contra Ourinhos, a partir das 14h30, direto do ginásio principal do Complexo Poliesportivo Milton Fenley Azenha, o Centro Cívico da Colina. Além de dar o ponta-pé inicial no nacional, o jogo marca também o reencontro de duas equipes que dominaram o basquete feminino adulto dos últimos anos.
A LBF será o quarto campeonato de 2011 transmitido pela Rádio Azul Celeste. Apenas no ano, a Equipe Azul de Esportes acompanhou o Campeonato Paulista das Séries A-1 e A-2, além do Campeonato Brasileiro da Série B. Com a maior audiência do rádio esportivo de Americana e Santa Barbara D’Oeste, a emissora fechará a temporada com o basquete feminino. A Equipe Azul de Esportes é composta pelos narradores Carlos Kabela e Roger Willians; comentarista Moisés Lacerda; repórteres Ariel Ferreira e Gustavo Antoniassi; âncora Julio Stevanelli; e o técnico de externa Silvio Gottardi. A coordenação é do jornalista Valdir Roberto Moreira.
A Rádio Azul Celeste pode ser sintonizada em AM-1440 por toda Região Metropolitana de Campinas (RMC). Para o Brasil e mundo, a rádio pode ser ouvida pelo site www.azulceleste.com.br, clicando no link “ao vivo”.

Jornada esportiva deste sábado 

Americana x Ourinhos (Centro Cívico)
Abertura: 14h30 (jogo começa às 15h)
Narração: Roger Willians
Repórter Americana: Ariel Ferreira
Repórter Ourinhos: Gustavo Antoniassi
Plantão: Julio Stevanelli
Técnica externa: Silvio Gottardi

ESPN leva Real versus Barcelona ao cinema

O maior clássico espanhol – e um dos principais do futebol mundial – poderá ser visto na telona do cinema, em 3D. Em mais uma parceria com a Casablanca Online e a Mobz, a ESPN irá exibir nesse sábado, 10, a partida entre Real Madrid X Barcelona, válida pelo Campeonato Espanhol.
A transmissão acontecerá em dez salas de cinema do País. As imagens e narração serão feitas in loco pela própria equipe da ESPN, que estarão no estádio Santiago Bernabéu, na Espanha, para acompanhar os principais acontecimentos do clássico.
Os jogos serão exibidos em 3D a partir das 19h, em salas do UCI Jardim Sul (São Paulo), Kinoplex Tijuca e UCI New York City Center (Rio de Janeiro), Kinoplex Maceió e Centerplex Pátio Maceió (Maceió), Cinesystem Galleria Campinas e Kinoplex Dom Pedro (Campinas), Cine Roxy Gonzaga (Santos), Centerplex Via Sul (Recife) e Centerplex Caruaru (Caruaru). O valor do ingresso é R$ 50 (R$ 25 para estudantes).
Além da transmissão nos cinemas, o jogo entre Real Madrid e Barcelona também será exibido nos canais ESPN Brasil e ESPN HD e também na Rádio Estadão-ESPN.

Rádio Santista no Mundial

A Web Rádio Santista, está preparando uma programação especial para o Mundial de clubes que começa para o peixe na quarta feira da semana que vem.
Com um formato de mesa redonda o programa de debates "Boteco Alvinegro" na falou nesta quinta-feira do primeiro jogo do Santos, que ao que tudo indica será contra os mexicanos do Monterrey.
No próximo domingo dia 11 às 21 horas a equipe da Rádio Santista irá repercutir o clássico espanhol entre Barcelona x Real Madrid, que acontece no sábado

Dia 14/12 (quarta) - 21h
Análise da semifinal envolvendo o Santos FC.

Dia 15/12 (quinta) - 21h
Análise da semifinal envolvendo o Barcelona.

Dia 18/12 (domingo) - 21h
Análise dos jogos finais do Mundial

Esta é a programação fixa da rádio para o Mundial. Outros eventos especiais podem ser adicionados, conforme a Web tenha necessidade. O site da rádio será atualizado com os acontecimentos da competição.