quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Concorra a 2 álbuns completos da UEFA Champions League®.

Em parceria com a PANINI o BLOG vai sortear dois álbuns com todas as figurinhas da UEFA Champions League®. Leitores do Brasil inteiro podem participar. Para concorrer a esse presente de natal é fácil. Basta votar na enquete ao lado:
Qual é o melhor jovem comentarista de rádio em São Paulo?
São doze boas opções.
Depois de votor, publique seu comentário aqui nesse post a respeito da enquete ou de qualquer outro tema abordado aqui no BLOG.
Não se esqueça de colocar em seu comentário o seu nome (anônimos não serão publicados) seguido de email ou ou twitter.
Os vencedores serão conhecidos no dia 17/12, quem vencer receberá o álbum completo em casa, participe.
O campeonato que reúne os melhores clubes europeus. A coleção completa compreende 559 figurinhas, sendo 36 cromos metalizados. O álbum está nas bancas desde outubro, e custar R$ 4,50, e cada pacote de figurinha com 5 cromos custa R$ 0,85.

ÁLBUN DE FIGURINHAS DA UEFA CHAMPIONS LEAGUE® JÁ ESTÁ NAS BANCAS

O livro ilustrado oficial da temporada 2011-2012 apresenta em 70 páginas a escalação dos 32 times participantes, com os títulos já conquistados pelos clubes em toda a história da competição.
 Os melhores jogadores do mundo fazem parte dessa grande coleção: Kaká, no Real Madrid, Messi, no Barcelona, Pato, no Milan, e Julio César, no Internazionale de Milão, entre outras grandes estrelas estão eternizadas nas figurinhas autocolantes que compõem a coleção.
O álbum traz ainda a tabela completa dos jogos, para que os torcedores e fãs do mais prestigiado evento do futebol europeu possam acompanhar a disputa em todas as suas emoções.
Então ao invés de comprar, concorra ao presente de Natal aqui do BLOG e da Panini, tá esperando o que?

Fotos: Panini

Nova cara

C-se lança novo portal com maior rede social de comunicadores do Brasil

Para comemorar os seus dez anos, o Comunique-se lançou um portal com canais novos e a maior rede social de comunicadores do País. Além de layout novo e dos canais já conhecidos (banco empregos e matéria-prima), o portal ganhou novas editorias e em breve também terá um canal para blogueiros convidados, que irão tratar do universo da comunicação corporativa, telejornalismo, humor no jornalismo e esporte.

Rede social
Escritório do Comunique-se em São Paulo
A novidade é a criação da maior rede social de comunicadores do Brasil, a Meus Colegas, quel reúne todos os usuários do Comunique-se cadastrados no portal. Na rede, os internautas podem compartilhar fotos, vídeos, links, eventos e contatos com outros jornalistas, assessores e comunicadores do País inteiro. Além disso, a comunidade permite a criação de grupos, que podem discutir assuntos de interesses em comum.

Vitrine para assessorias
Os usuários do Comunique-se também contarão com o canal Releases (antigo matéria-prima), em que poderão inserir, pesquisar e compartilhar releases. A novidade é que no novo portal, além de postar os releases, os assessores também poderão editar seus próprios conteúdos, com a inserção de fotos, arquivos, vídeos e geolocalização.

Aniversário
O novo portal marca os 10 anos do Comunique-se, comemorados no último mês. A empresa conta com mais de 180 mil cadastrados, quase 50 mil seguidores no Twitter e 70 colaboradores em diversas áreas. O Comunique-se já venceu os prêmios iBest Imprensa (2005 e 2006), Prêmio Paulista de Qualidade e Gestão – IPEG (2010) e, este ano, a empresa foi premiada pelo instituto Great Place To Work Brasil 2011, como uma das 95 melhores empresas para trabalhar em TI e Telecom, no prêmio divulgado anualmente pela revista Computerworld.

Comunique-se quer a sua opinião
O Comunique-se quer saber a sua opinião sobre o novo portal, canais, conteúdo e a rede social do site. Caso você tenha dúvidas, críticas ou sugestões, envie um e-mail para jornalismo@comunique-se.com.br
Fonte e foto: Redação C-se


Do BLOG
Parabéns ao colegas de toda a redação, principalmente aos jovens e competentes jornalistas Anderson  Scardoelli e Izabela Vasconcelos. Boa sorte nessa nova fase e sucesso!

Fox Sports com dificuldades

Gustavo Villani agradeceu convite,
mas fica nos canais ESPN
Muito provavelmente em fevereiro do ano que vem, um dos mais conhecidos canais de esportes do mundo (principalmente da América Latina) chegará ao Brasil. Trata-se do canal Fox Sports que pretende concorrer diretamente de igual pra igual com o Sportv que completou esse mês 20 anos. Além do "Canal Campeão" o novo canal terá outros concorrentes como ESPN Brasil (16 anos) e o mais modesto BandSports (9anos).
O novo canal terá exclusividade nas transmissões da Copa Libertadores da América, que promete ser seu principal carro chefe em 2012 estão previstas também transmissões da Copa Sul-Americana e UFC.
A grande dificuldade encontrada pelos diretores Eduardo Zebini e Márcio Moron que estão estruturando o canal que terá sede no Rio de Janeiro é de contratar um narrador com o perfil jovem.
Receberam propostas Nivaldo Prieto da Band, André Henning do Esporte Interativo e Gustavo Villani dos canais ESPN.
Prieto não foi liberado pela Band, emissora que tem contrato em vigor com o narrador, Henning ainda não decidiu o seu futuro e pende para uma renovação com o EI e o Blog apurou que Gustavo Villani agradeceu a proposta que foi tentadora, mas preferiu ficar  na ESPN - que a nove meses   apostou em seu trabalho tirando Villani da Rádio Globo de São Paulo.