sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Terra transmite ao vivo em áudio rodada decisiva do Camp. Brasileiro

O Terra, maior empresa de Internet da América Latina, fará uma cobertura especial, com transmissões em áudio de três jogos decisivos da 37ª. rodada do Campeonato Brasileiro. Neste domingo, a partir das 17h, você ouve Figueirense x Corinthians, Fluminense x Vasco e Flamengo x Internacional.
Os internautas poderão interagir em tempo real na transmissão ao vivo. O Terra apresentará um programa antes da partida com detalhes dos clubes, curiosidades dos jogadores, os bastidores e muita informação.
Figueirense x Corinthians, no estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis, pode valer o título brasileiro para o alvinegro paulista. A partida será narrada como no rádio, por Marcelo do Ó, com comentários de Ary Pereira Jr. Para chegar ao campeonato, os comandados de Tite precisam vencer e torcer por um tropeço do Vasco contra o Fluminense.
Reinaldo Moreira narra Fla x Inter
No mesmo horário, no Engenhão (Rio de Janeiro), Fluminense x Vasco se enfrentam de olho também no título. Um tropeço corintiano dá chances às duas equipes. Hamilton Rodrigues narra a partida, também em áudio, com comentários de Rogério Centrone. Ainda às 17h, valendo a luta por vaga na Copa Libertadores 2012, Flamengo e Internacional jogam em Macaé. Reinaldo Moreira narra a partida ao lado de Wágner Prado.
Depois dos três jogos, um programa especial gira as informações das três partidas. O internauta acompanha a análise dos melhores momentos e as entrevistas pós-jogo em Florianópolis e no Engenhão, com informações ao vivo dos enviados especiais. O Corinthians é líder do Brasileiro com 67 pontos, dois a mais do que o Vasco da Gama. Se vencer e Vasco bater o Fluminense, a decisão fica para a última rodada, dia 4. Os tricolores torcem para um empate alvinegro em Santa Catarina e precisam vencer o cruzmaltino para continuar com chances de ser campeão.


Veja os outros duelos acompanhados pelo Terra em minuto a minuto (todos às 17h):
Palmeiras x São Paulo (Pacaembu)
Santos x Bahia (Vila Belmiro)
Grêmio x Atlético-GO (Olímpico)
Atlético-MG x Botafogo (Arena do Jacaré)
Coritiba x Avaí (Couto Pereira)
América-MG x Atlético-PR (Parque do Sabiá)
Ceará x Cruzeiro (Presidente Vargas)
Foto:Divulgação

Estreia na Rádio Futebol Clube

Guilherme Palesi, Vanessa Gonçalves e
 Rafael  Esgrilis nos estúdios da RFC
Com apenas três meses de vida, a Rádio Futebol Clube (Única emissora Web que fala só de futebol 24 horas por dia todos os dias da semana) se prepara para a primeira transmissão de futebol.
A equipe da RFC conta com de 15 profissionais, que se dividem entre: apresentação, reportagem, comentários, e  narração. Feitas por profissionais, estagiários e colaboradores.
Estou muito satisfeito com o retorno nesse curto espaço de tempo, estamos misturando profissionais conhecidos no mercado com jovens e promissores talentos. A ideia é de ampliar as transmissões esportivas no anos que vem, nesse final de semana vamos transmitir um jogo que pode decidir o campeonato brasileiro, e mesmo que ele não saia nesse, vamos transmitir semana que vem, disse  Morganti ao BLOG.  Ivo será o principal narrador da RFC e declarou que a linguagem é mais dinâmica e divertida do que a do rádio tradicional. É uma mistura de FM com bate papo de torcedor, todos que trabalham lá tem a liberdade para falar o que bem entender sobre o futebol, finalizou Ivo que já trabalhou nas principais emissoras de rádio, marcou época como apresentador do Aqui Agora do SBT e foi até vereador da cidade de São Paulo.
A abertura da jornada esportiva acontece às 16 horas com Guilherme Palesi (âncora), a reportagem fica por conta de Rafael Esgrilis que também trabalha na Rádio Capital e a grande novidade ficará por conta  de uma comentarista mulher, algo inedito em Web e até no rádio esportivo de São Paulo.
A jornalista Vanessa Gonçalves se destacou em cursos voltados ao rádio esportivo no SENAC e é claro, agarrou a oportunidade.
A dica do BLOG é que o internauta não perca essa primeira transmissão da Rádio Futebol Clube, que fala de futebol 24 horas por dia, sendo que a programação ao vivo vai das 9 da manhã até às 18 horas.

Ouça Chamada do jogo deste domingo entre Figueirense e Corinthians


VF no sorteio da Libertadores

Nicolás Leoz, presidente da Conmebol, estará
no sorteio dos grupos da Libertadores de 2011
A Voz do Futebol transmitirá pelo segundo ano consecutivo, o sorteio das chaves da Libertadores da América. O evento acontecerá na sede da Conmebol nesta sexta-feira 25 de novembro.
Estão no Paraguai devidamente credenciados o narrador Gomão Ribeiro e o repórter Ricardo Taves.
A partir das 14 horas (horário de Brasília) a emissora vai transmitir com exclusividade as chaves da competição, o início da cerimonia está previsto para as 15 horas no Centro de Convenções da entidade, na cidade de Luque, perto de Assunção.
O Brasil é o país com mais representantes na Libertadores de 2012: são seis no total, incluindo o Santos, atual campeão. Além do time da Vila Belmiro, o Vasco entrará no torneio por ter vencido a Copa do Brasil deste ano. Corinthians e Fluminense também têm vaga garantida via Campeonato Brasileiro, mas não sabem que postos ocuparão no sorteio por ainda não terem suas posições na competição nacional definidas.
Aqui no Brasil a Voz do Futebol escalou Gustavo Dario para fazer os comentários, ele passará as primeiras impressões sobre o que os times brasileiros terão pela frente na principal competição do continente.
Durante a cerimônia desta sexta-feira, a Commebol premiará o atacante Roberto Nanni, do Cerro Porteño, artilheiro da última Libertadores, com sete gols. O jornalista boliviano Alfonso Arévalo também será homenageado.
Ouça a transmissão pela Voz do Futebol 
Foto: Andrés Cristaldo_EFE