terça-feira, 18 de outubro de 2011

MIT FM recebe Giovane Gávio


Fernando Meligeni  apresenta o
Mit Point com Fernando Solano
 Voltada ao público jovem e aos amantes do esportes radicais e boa música, a  Mitsubishi FM (conhecida também como Mit FM),  92,5 MHz.  Possui uma programação musical diferenciada e voltada também ao jornalismo. É uma emissora controlada pela Rede Mundial de Comunicações e operada pelo Grupo Bandeirantes de Comunicação em parceria com a  Mitsubishi Motors. 
Todas as quartas - feiras a partir das 20 horas Fernando Meligeni e Fernando Solano recebeum um convidado especial no “Mit Point” programa que acontece ao vivo, e o convidado desta quarta dia19-10 será o técnico do SESI e ex-jogador de vôlei Giovane Gávio.
Mineiro de Juiz de Fora, Giovane é considerado um dos melhores e mais completos jogadores de vôlei de todos os tempos. Ele conquistou os principais títulos do vôlei mundial e foi premiado como melhor bloqueador, melhor atacante e melhor jogador de vôlei do mundo. Hoje, aos 41 anos e bicampeão olímpico, Giovane atua como técnico do time SESI em São Paulo.

Mais sobre a emissora

A Mitsubishi FM é uma rádio que traduz em música e conteúdo a liberdade, que une o gosto pela aventura e a emoção de transpor os obstáculos do dia-a-dia.
É um jeito novo de fazer rádio, que mistura alto astral, informação que interessa, prestação de serviços e as emoções do esporte. Os ouvintes terão sempre informações sobre rally, surf, vela, escalada e no mesmo clima, músicas vibrantes dão o tom 4x4.
Desafio, liberdade, ousadia e superação numa programação de qualidade com muito estilo.
A Rádio é mais um forte canal de interação para a comunidade Mitsubishi e todos os admiradores do estilo de vida 4x4, que encontrarão as novidades sobre as competições, além de colunistas que tem o que dizer.
A Mitsubishi FM é um projeto desenvolvido pelo Grupo Bandeirantes de Rádio e a Mitsubishi Motors em parceria com a Agência África.
Na última medição do IBOPE  em FM  na cidade de São Paulo, A Mit  FM  ocupa a  34º colocação com 0,04 de audiência, o que corresponde a aproximadamente  a 7 mil ouvintes por minuto.
Foto: André Rizzatto/ Assessoria Grupo Bandeirantes