segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Osmar Santos no Canindé

Edno e Rogério, da Portuguesa, vestem a camisa
da campanha "Gorduchinha - a Bola de 2014'"
Há duas semanas o elenco da Portuguesa aderiu oficialmente a campanha "Gorduchinha 2014", que tem como objetivo homenagear o pai da matéria Osmar Santos e usar um dos seus mais famosos bordões para batizar a bola da Copa de 2014.
O Blog dá os parabéns ao presidente Manuel da Lupa, aos diretores, comissão técnica e jogadores que vão receber nesta terça-feira no Canindé o "mito" Osmar Santos.
Nesta terça-feira, 11 de outubro, quando a Associação Portuguesa de Desportos entrar em campo para defender a liderança do Campeonato Brasileiro da Série B, seus jogadores estarão vestindo a camisa da campanha que quer batizar a bola da Copa de 2014 como Gorduchinha. O Clube foi o primeiro a oficializar o apoio, e, neste jogo contra o Boa Esporte Clube, Osmar Santos estará no gramado recepcionando os atletas dos dois times.
Os produtores da campanha estiveram no treino e gravaram os depoimentos do presidente Manuel da Lupa, do treinador Jorginho e dos jogadores Edno, Marco Antonio e Marcelo Cordeiro. Confira o vídeo com depoimentos emocionantes!

A Lusa é o primeiro clube do Brasil a aderir a campanha. Manuel da Lupa, presidente do clube declarou que é uma honra participar de uma campanha que leva o nome de um grande nome do jornalismo esportivo do Brasil, referindo-se a Osmar Santos. 
A "Barcelusa" está há poucos pontos e confirmar a sua volta a série A do Campeonato Brasileiro do ano que vem, prestigie a Lusa e a campanha, compareça ao Canindé.
Quem quiser participar da campanha, basta acessar www.gorduchinha2014.com
Foto e vídeo: Divulgação