quinta-feira, 21 de julho de 2011

Novidades na Gospel FM


Vander estreia domingo que
 vem  na Gospel FM
 No ar desde maio desse ano  e apostando principalmente na audiência do público jovem, a rádio Gospel FM 90.1, primeira do seguimento a  transmitir futebol na América prepara duas novidades para o mês que vem.
A primeira é a contratação do narrador Vander Felipe, ex- rádio Estação FM. Ele estreia domingo que na partida do Campeonato Brasileiro entre Fluminense x Palmeiras em Volta Redonda, a partida será transmitida para toda a Rede Gospel de rádio.
Vander Felipe, começou sua carreira em sua cidade natal (Franco da Rocha) aos 15 anos, lá foi repórter, comentarista, apresentador e narrador. 
Os outros narradores da emissora são: Renato Ourives e Breno Rocha.
As reportagens são de: Fábio Augusto (Palmeiras), Cesão da Fiel (Corinthians),  Rafael Balbino (Santos), e Diego Quintano ( São Paulo).
Os comentários serão de Jota, Michele Marino que também será produtor executivo e Wiliam Zacharias que vai comentar arbitragem.
A outra novidade, é programa esportivo diário, "Gospel Sport Club" que tem um pouco mais de dois meses, vai ganhar mais meia hora e começa a ser transmitido em agosto a partir das 17:30 e vai até as 19 horas.

Mais uma baixa na Globo SP

O jornalista Henrique Guidi, está deixando o Sistema Globo de Rádio, onde cobre o futebol na Globo e a F1 também na CBN.
Guidi, foi um dos selecionados para integrar a quipe do Passaport SporTv, que pelo segundo ano selecionou jovens 
jornalistas  para integrarem a equipe do Canal Campeão como correspondente no exterior.
Fico na Globo até o dia 12 de agosto, depois vou para o Rio  de Janeiro onde fico até dezembro, mesmo selecionado para o Passaporte, provavelmente devo permanecer aqui no Brasil, disse Guidi em entrevista ao Blog. Ele está há um ano e meio na emissora e sempre contou com a compreensão dos coordenadores que não colocaram impecíilho nenhum para que ele participasse do processo seletivo e sempre torceram e ajudaram no dia a dia..
Guidi se despede da Globo em agosto
Estou muito feliz com essa oportunidade, gosto de fazer rádio e agora vou atrás de novas experiencias e oportunidades finalizou.
Em relação ao substituto (a) na emissora, os coordenadores vão se reunir provavelmente na semana que vem para definir o perfil do profissional.
Lembrando que na mesma empresa do grupo, a rádio CBN , desde a saída de Paula Ab a vaga de repórter está em aberto e pelo que parece não há pressa para contratar um novo profissional.
Por enquanto, os repórteres da CBN-SP no esporte são: Marcos Zani, Leandro Mota, Mayra Siqueira e André Sanches. 
E na Globo são: Jesse Nascimento, Maércio Rámos, Fabiano Farah, Gustavo Zupack, Rafael Prates e Roberto Fernandes.
Fotos: Internet

Luiz Megale vai deixar BandNews FM

Megale nos estúdios da BandNews Fm
Megale vai para Bandnews em Nova York; veja outras mudanças
Grande mudança no rádio a partir do próximo mês. Luiz Megale, voz conhecida das manhãs da Bandnews FM, vai mudar para Nova York. Nos próximos dias o locutor deve se despedir da bancada que dividiu nos últimos anos com Ricardo Boechat, Eduardo Barão, Tatiana Vasconcellos, entre outros. 
Procurado, o comunicador disse não poder comentar a mudança ou informar datas. Fernando Solano da MIT FM vai substitui-lo.
Além de Megale, que deve passar os próximos dois anos fora, a Band também terá correspondente em Paris, Sonia Blota, e em Buenos Aires (Sérgio Gabriel).
Além da Bandnews, Luiz Megale trabalhou na rádio Jovem Pan e editora Abril.
Na Bandnews FM, comandou coberturas do Pan 2007, Pequim 2008 e Copa do Mundo da África em 2010. Aos sábados, apresenta também, ao lado do publisher Marcelo Duarte, o "É Brasil que Não Acaba Mais" --sobre curiosidades, ‘baixa’ gastronomia e comportamento.
Fonte: Ricardo Feltrim UOL