quinta-feira, 30 de junho de 2011

Canais ESPN transmitem a Copa América direto da Argentina

A Copa América começa nesta sexta-feira, e a ESPN vai levar ao fã do esporte uma cobertura completa, direto da Argentina, da principal competição de futebol entre seleções do continente. Serão exibidas as 26 partidas do torneio - todas produzidas em HD -, em uma jornada diária de mais de 12 horas e cobertura completa online pelo www.ESPN.com.br entre 1º e 24 de julho.
Uma equipe de 16 profissionais já está na Argentina. A narração dos jogos da Seleção Brasileira ficará por conta de João Palomino, com comentários de Paulo Vinícius Coelho. As reportagens serão de André Plihal, Vinícius Nicoletti e Marcelo Duarte. Durante o torneio, o programa ‘Fora de Jogo’ passa a ser exibido diariamente, trazendo as análises e comentários dos talentos da ESPN sobre tudo o que acontecer em cada rodada.
O torneio, primeira competição oficial do Brasil sob o comando de Mano Menezes, é organizado pela Conmebol - Confederação Sul-Americana de Futebol e disputado a cada quatro anos. Algumas equipes não-filiadas à entidade disputam o torneio, sendo que Costa Rica e México são os convidados desta edição.
Hoje, além da TV, a ESPN expandiu sua presença no país para internet (ESPN.com.br e ESPN360), Rádio (projeto com o Grupo Estado – AM 700 e 107,3 FM), celulares (ESPN Mobile TV e ESPN360 para iPhone), eventos (X Games, ESPN ao Ar Livre, Circuito Corpore ESPN) e impressos (Revista ESPN).

Novidades na Rádio Transamérica de São Paulo

A primeira e boa notícia é que o comentarista Paulo Roberto Martins, estará de volta aos trabalhos a partir desta sexta-feira. O popular "Morsa" está recuperado de um problema de saúde e já comenta o jogo entre Argentina e Bolívia na Abertura da Copa América.
Sílvio Luiz, novo comentarista
da Transamérica
Outra noticia é que a equipe de comentarista ganhará reforço, uma vez que Sílvio Luiz se junta ao time de Éder Luiz, o acordo foi firmado em almoço nesta quarta-feira. O narrador da RedeTV! deve começar a trabalhar na próxima segunda-feira, no "Papo de Craque" das 18h. Sílvio estava fora do rádio há quase 4 anos, desde que deixou a Bandeirantes, onde apresentou todas as noites o "Esporte em Debate" e comandou o jogo "Desafio Bandeirantes".
Outra da Transamérica é que ela é a única emissora de rádio a contar com dois repórtes da mesma equipe/cidade na cobertura da Copa América na Argentina. Ivan Drago cobre a seleção e Marco Bello cobre a seleção da Argentina e outros assuntos  direto de Buenos Aires.
Fonte: Papo de Bola e Flávio Ricco
Foto: Revista Brasileiros

Caderno da Folha terá quadro na CBN

Comida, lançado em maio, terá versão para rádio às terças e quintas-feiras a partir de 5 de julho

A Folha de S. Paulo e a CBN iniciam na terça-feira, 5, de julho uma parceria que levará o caderno semanal Comida, que circula às quintas-feiras no jornal do Grupo Folha, para as ondas da emissora do Sistema Globo de Rádio.
Com o mesmo nome do impresso, Comida será um quadro dentro do CBN São Paulo, que é exibido de segunda a sexta-feira, entre 9h30 e 12h, e aos sábados, às 10h. A âncora Fabíola Cidral irá bater um papo com Luiza Fecarotta e Vinícius Queiroz Galvão, repórter e editor do caderno da Folha, respectivamente.
A atração irá ao ar às terças e quintas-feiras, às 10h50, e levará aos ouvintes informações sobre restaurantes, serviços e novas tendências gastronômicas da capital paulista. O caderno Comida começou a circular em 12 de maio.
Fonte: Meio & Mensagem