quarta-feira, 29 de junho de 2011

Rádio FAST 89 FM vai cobrir a estreia do Brasil na Copa América

Pioneira em jornalismo entre as rádios jovens, a 89 FM, agora FAST 89 FM, vai cobrir o jogo de estreia da Seleção Brasileira na Copa América, na Argentina. A emissora vai viajar a convite da LG, que é uma das patrocinadoras oficiais do evento. Essa é a primeira vez que uma emissora jovem é convidada para cobrir um evento esportivo em outro país.
O convite surgiu porque o programa “Giro 89”, um dos carros-chefe da casa, é transmitido semanalmente em vídeo no site da emissora. Com isso, a FAST 89 acaba saindo na frente por ter uma equipe de produção em vídeo, trabalhando com multiplataformas e não só com o áudio.
O programa, que é apresentado pelo radialista Armando Saullo e pela modelo Marcele Becker, só vai contar com um apresentador na Argentina, já que a top gaúcha vai estar em Paris desfilando para uma importante grife. Além de gravar o “Giro” durante o jogo, Armando também deve entrar no ar no próximo domingo, dia 03, para dar informações ao vivo direto da Argentina. 
Essa não é a primeira vez que a rádio recebe um convite para viajar com a LG. No mês passado, Marcele Becker foi cobrir o Brazillian Film Festival, em Hollywood.
Fonte: Assessoria de Imprensa