terça-feira, 21 de junho de 2011

Bastidores.....aguardem

Debate esportivo  vespertino

Datena quer falar de futebol na Record
José Luis Datena, recém contratado da TV Record onde comanda o Cidade Alerta desde a última segunda-feira já tem um projeto de um programa esportivo pronto e amigos dizem que já foi entregue à direção da emissora.
O Programa seria nos moldes do  São Paulo Acontece, que ele comandou na Band e que hoje é ancorado pelo ex-jogador e comentarista Neto. O programa seria no mesmo horário. Datena já tem o nome de dois grandes amigos da época do Show do Esporte da Band para formar um novo trio.


Política x Futebol

Pedrão vereador ?
O atacante Pedrão do Barueri já recebeu o convite do Prefeito Rubens Furlan  do PMDB para  ser o candidato do prefeito a uma das vagas a Câmara Municipal da cidade. 
Pedrão, que está disputando a série B já topou, mas deixou bem claro que não coloca um tostão na campanha para vereador.

Aplicativo Placar UOL é lançado para iPad

Os fanáticos por futebol e tecnologia já podem comemorar: o UOL, portal líder da internet brasileira, acaba de lançar a versão para iPad do Placar UOL, aplicativo gratuito que permite acompanhar lance a lance, escalação e eventos dos principais campeonatos de futebol nacionais e internacionais.
Desenvolvido pela Gol Mobile, o Placar UOL já é o segundo aplicativo mais baixado entre os gratuitos da Apple Store e reúne informações como a tabela de jogos, classificação, vídeos e fotos e um banco de dados com cerca de 10 mil biografias dos principais jogadores da história, com informações dos clubes pelos quais passou, títulos conquistados e feitos no futebol. Também oferece, em uma página exclusiva, todos os placares de jogos de campeonatos brasileiros e internacionais dos últimos dias, além de vídeos dos gols.
As informações são atualizadas automaticamente, inclusive com a saída e entrada de novos campeonatos, um diferencial no mercado. Para informações de como fazer o download do aplicativo, entre em http://www.uol.com.br/placaruol/. Além da versão para iPad, o produto também está disponível para download em versões para iPhone, Nokia e Android.
O UOL oferece o conteúdo gratuitamente, mas a navegação pode ser cobrada pela operadora, caso o usuário não esteja em uma rede Wi-Fi ou não tenha um plano de dados ilimitado.