Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Maio 18, 2011

Mesmo bem no Ibope, Rádio Capital faz mudanças na equipe de esportes

Rádio Capital perdeu dois profissionais da equipe Show de Bola 1040, como é chamado o departamento de esportes da emissora. Primeiro a divulgar as baixas, o site Bastidores do Rádio informou que o narrador Reinaldo Porto e o coordenador Bruno Filho deixaram o veículo na última sexta-feira (13/5). As mudanças aconteceram depois do Ibope divulgar que a Capital assumiu a liderança, entre as rádios que transmitem futebol, das jornadas esportivas de sábado.
Tabela do Ibope divulgada pelo Bastidores do Rádio. Na pesquisa, Capital lidera as jornadas de sábado.Tabela do Ibope divulgada pelo Bastidores do Rádio. Na pesquisa, Capital lidera as jornadas de sábado.
Filho, que também era apresentador das transmissões esportivas, e Porto, que comandava o diário Show de Bola, deixaram a Capital por não terem entrado em entendimento com a direção da empresa para a renovação do contrato. E por esses problemas contratuais, o apresentador que foi o principal narrador dos 1040 AM durante o Paulistão, não p…