quarta-feira, 4 de maio de 2011

Esporte Interativo é finalista do prêmio Tela Viva Móvel 2011

A terceira edição do Prêmio Tela Viva Móvel recebeu mais de 140 inscrições, distribuídas pelas suas 16 categorias.Mais uma vez o Esporte Interativo é finalista, na mesma categoria que venceu no ano passado a de Agregador de conteúdo móvel.
Para votar no Esporte Interativo clique aqui, a emissora está concorrendo contra a a Movile.
O período de votação se encerrará no dia 16 de maio. Os vencedores serão conhecidos na noite do dia 18 de maio, após os seminários do primeiro dia do Tela Viva Móvel, evento que acontece em São Paulo dias 18 e 19.
Fonte:  Mídia  Esportiva

eBand passa a ter conteúdo do Lance!Press


O canal de esportes do eBand, portal de internet do Grupo Bandeirantes de Comunicação, recebeu o reforço do material produzido pelo Lance!Press, agência de notícias do grupo Lance!. O contrato de licenciamento de conteúdo é válido por um ano e permite ao eBand utilizar toda a produção diária da agência em texto e foto em suas páginas. O acordo teve início em meados de abril.
O Lance!Press está no mercado há 14 anos e produz mais de 200 notas sobre o mundo esportivo todos os dias. Além de equipe própria, a agência de notícias possui parceiros nas cinco regiões do País. O conteúdo de texto e foto é comercializado para veículos do Brasil e do exterior, além de agências de publicidade e comunicação e assessorias.
Fonte: Meio & Mensagem

São Paulo fará documentário sobre centésimo gol de Ceni

O São Paulo pretende lançar ainda neste mês um documentário sobre o centésimo gol marcado pelo goleiro Rogério Ceni. Ele anotou de falta em vitória por 2 a 1 sobre o Corinthians, em Barueri, válida pela fase de classificação do Campeonato Paulista, e já havia sido homenageado pela equipe tricolor com uma série especial de camisas personalizadas.
O documentário ainda não tem nome oficial, mas deve ser chamado de “Rogério Cem”. O São Paulo venderá cem mil cópias da produção, que atualmente está em fase de edição.
Segundo o portal “UOL Esporte”, o lançamento do documentário foi adiado porque o São Paulo queria ter o ex-jogador Pelé no vídeo. O Rei fez um depoimento analisando o desempenho e os gols marcados por Ceni.
Assim como aconteceu no depoimento de Pelé, o documentário sobre Ceni será focado na preparação do goleiro para cobrar faltas e no desempenho dele com a bola nos pés. Haverá imagens de jogos, treinos, concentrações, vestiários e de todos os gols do goleiro.
Depois de Rogério ter balançado as redes do Corinthians, o São Paulo já havia aproveitado o feito como mote para lançar uma coleção especial de camisas. O clube vendeu réplicas do modelo que o goleiro usava quando marcou seu primeiro gol e do uniforme que ele vestia contra a equipe alvinegra. Foram produzidas apenas cem unidades.