sexta-feira, 29 de abril de 2011

TV Corinthians entra na Oi TV


A partir de 1º de maio os corintianos assinantes da Oi TV poderão torcer e se informar sobre o clube do coração na TV Corinthians (TVC). O canal tem oito horas de programação diária com transmissões ao vivo dos treinos e coletivas do clube, além de curiosidades sobre a história do timão e de seus torcedores.
O sinal da TV Corinthians, produzida em parceria com a TV+, do corintiano Carlos Carreiras, ficará aberto para todos os assinantes da base da Oi TV até 31 de maio. A partir de então, o cliente interessado poderá incluir o canal ao seu pacote por R$ 4,90 mensais.
A TVC entrou no ar em março na grade da TVA (canal 20). De acordo com Caio Campos, gerente de marketing do alvinegro, o canal atinge uma base de 200 mil assinantes e deve ingressar no lineup da TV por assinatura da Telefonica no primeiro semestre. Ainda segundo o gerente de marketing, os primeiros patrocinadores da TVC são Samsung e Banco Cruzeiro do Sul.
Fonte: Meio&Mensagem

Teo José no Yahoo!

Conhecido por suas narrações de automobilismo e futebol, Teo José reforça cobertura do Yahoo! Esporte com o site "Amigos da Velocidade" e o "Blog do Téo José"


 O jornalista esportivo Teo José estreou no Yahoo! Brasil como comentarista exclusivo de automobilismo e futebol. Agora o internauta do Yahoo! tem acesso ao reconhecido site "Amigos da Velocidade", com informações exclusivas, entrevistas e coberturas das principais corridas, e também ao Blog do Teo José , que foi ampliado e agora traz assuntos ligados ao futebol, além de formato mais dinâmico e novo design.
O site "Amigos da Velocidade", produzido por seis jornalistas, chega ao Yahoo! Esportes para reforçar a área de automobilismo. O conteúdo produzido pela equipe já está disponível na seção "automobilismo" do Yahoo! Esportes, que também conta com um canal completo para a cobertura das corridas de F1. Já o Blog do Teo José amplia o time de comentaristas do Yahoo Esportes, que conta com as análises do ex-jogador Neto. "Observei que o Blog do Neto tornou-se um sucesso desde que veio para o Yahoo!, mas também fui estimulado pela competência da equipe que cobria Fórmula Truck comigo", afirma o narrador.
A chegada de Teo José ao Yahoo! é mais um investimento do portal com o objetivo de expandir sua oferta de conteúdo com diferenciação e qualidade. "É um privilégio poder contar com o Teo na equipe do Yahoo! Esportes. Além de ser um profissional super correto e querido pelo público, ele é um apaixonado por velocidade. Trata-se de um reforço de peso para alcançarmos uma de nossas metas em 2011: termos a melhor cobertura de automobilismo da internet brasileira", destaca o editor-chefe do Yahoo! Brasil, Rafael Alvez.
Fonte: Assessoria Imprensa Yahoo
Foto: E Band

Memória


Já 

 se passaram cinco anos do falecimento do mestre Telê Santana, e para homenagear o mestre A Imovision e a Reserva Cultural  lançam na próxima segunda-feira dia 2 de maio do DVD do filme "Telê Santana: Meio Século de Futebol Arte", longa-metragem dirigido pelas jornalistas Ana Carla Portela e Danielle RosaAs duas diretoras entrevistaram personagens que presenciaram os acontecimentos mais importantes da vida de Telê, como os jogadores Zico, Sócrates (da seleção de 82), Raí, Zetti, Leonardo e Palhinha (do São Paulo da década de 1990); os técnicos Renato Gaúcho (cortado da seleção por Telê em um polêmico episódio), Vanderlei Luxemburgo e Muricy Ramalho e os apresentadores Mauro Beting e Milton Neves, além do narrador José Silvério, Luciano do Valle e muitas outras personalidades.
O DVD tem previsão de lançamento para o dia 12 de maio, com distribuição nacional pela Imovision. As novidades sobre o projeto podem ser encontradas no Twitter @telesantana e na página do Facebook http://www.facebook.com/telesantana