quinta-feira, 28 de abril de 2011

Volta ao rádio


O ótimo e competente jornalista e radialista  José Nello Marques está voltando ao dial de São Paulo.
A partir da próxima segunda-feira, dia 2 de maio ele irá apresentar de segunda a sexta feira, o programa Tupi Serviço, das 7 as 9 da manhã na rádio Tupi 1150 Khz.
O último trabalho de José Nello no rádio foi na Record onde comandou por um ano (março 2009/ 2010)  o programa Programa Zé Nello Marques - A Voz de São Paulo" que ia ao ar das 16h às 18h, anteriormente marcou época na Rádio Bandeirantes, onde ficou por 25 anos e saiu em novembro de 2008.
Boa sorte  a esse exemplar profissional e prestigiem o colega, ouçam clicando aqui
Foto: Rit Esportes

Lance! seleciona estudantes de jornalismo

O programa Craque do Futuro, idealizado pelo Grupo Lance!, seleciona universitários de diversas partes do país para cobrir o noticiário dos clubes de futebol brasileiro e outras modalidades esportivas. As inscrições podem ser realizadas na página do projeto até o próximo sábado (30/4).

Como parte do processo seletivo, todos os participantes deverão enviar notícias curtas a respeito do clube de sua preferência. A seleção durará uma semana, cada estudante também será requisitado para produzir uma matéria maior. As reportagens serão avaliadas pela própria equipe do Lance!.
Quem der seqüência ao projeto e participar efetivamente do programa Craque do Futuro terá a missão de acompanhar, pelo período de nove meses, equipes de futebol, vôlei, futsal e basquete, todas elas do interior de São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais. O conteúdo produzido pelos estudantes selecionados será publicado diariamente na versão impressa e online do Lance!, além de destaque no hotsite do programa Craque do Futuro.
Fonte: Comunique-se

Jovem Pan retransmite futebol na FM as quarta-feiras

Ontem o mercado de rádio em FM de São Paulo acompanhou outra novidade na Jovem Pan 2 FM 100.9 de São Paulo. A emissora iniciou as retransmissões de partidas de futebol realizadas na quarta-feira a noite, jornada esportiva realizada pela Jovem Pan AM 620, também da capital paulista. A retransmissão não é disponibilizada às afiliadas da rede paulista, sendo uma exclusividade para a 100.9 FM de São Paulo. A rádio também realiza retransmissões da jornada esportiva da AM 620 aos domingos, desde 2008.
O inicio dessas transmissões esportivas em rede com a AM 620 foi iniciada ontem a noite, com as coberturas dos jogos entre São Paulo e Goiás, partida válida pela Copa do Brasil; Santos e América do México, válida pela Copa Libertadores da América. Com isso a 100.9 FM de São Paulo deixa de transmitir sua grade local até as 22h e o programa em rede "Oráculo Jovem Pan", veiculado das 22h00 às 0h00 (atração que permanece no ar na capital paulista nas noites de segunda e terça).
A "dobradinha" entre a FM 100.9 e a AM 620 no futebol rendeu à marca Jovem Pan a segunda colocação em audiência entre as rádios que transmitem futebol aos domingos, na soma dos índices da estação AM mais a FM (dados do Instituto Ibope). O novo planejamento às quartas-feiras vai de encontro ao crescimento de audiência obtido pela programação jovem da Jovem Pan 2 em outros horários, além da inclusão de novos programas interativos nos últimos doze meses, como o próprio Oráculo e mais recentemente o iPan.
A quarta-feira é considerada uma das faixas nobres da transmissão esportiva no rádio e na TV, assim como o domingo. A Jovem Pan AM passa a ter uma faixa em FM para a quarta-feira a noite, assim como as suas principais concorrentes, as rádios Bandeirantes AM 840 FM 90.9, CBN FM 90.5 AM 780, Estadão ESPN FM 92.9 AM 700 e Record AM 1000 (parceria com a Transamérica Pop FM 100.1).
Fonte: Tudo  Rádio ( nós damos créditos a vocês )