segunda-feira, 14 de março de 2011

Contratações

A rádio 105 FM, líder de audiência no esporte na grande São Paulo acertou a contratação de dois narradores que vão se juntar a equipe que já conta com Hugo Botelho e Marcelo do Ó.
Reinado Moreira (foto), que trabalhou nas rádio CBN, Globo e ABC já estreia no próximo sábado no jogo em Bragança Paulista entre Bragantino e Santos pela 14º rodada do Campeonato Paulista.
Moreira que é conhecido no meio como “Conde” trabalha também como âncora dos telejornais da RIT TV e leciona rádio na UNIBAN de São Bernardo do Campo.
O outro narrador vem do interior do estado, trata-se de Leandro Bollis (foto) de 28 anos que narra também nas rádios Onda Livre de Piracicaba e Bandeirantes de Campinas.
Em 2009 Bollis, ganhou o prêmio de revelação da Rádio Brasil AM, quando foi eleito em votação popular como o melhor locutor esportivo de Piracicaba.
"Analisamos mais de vinte narradores que buscam uma oportunidade no concorrido mercado de São Paulo, todos foram indicações de colegas do meio e acredito que chegamos a esses dois bons nomes (Reinaldo e Leandro), ambos são ótimos profissionais de bom caráter e com as melhores referencias possíveis e tenho certeza que vão acrescentar e muito a nossa equipe". disse o Ricardo Martins que é repórter e coordenador da equipe.
Para Martins, a 105 está crescendo cada vez mais no segmento esportivo e isso, chama a atenção das emissoras concorrentes. Por isso, optamos em aumentar o quadro de narradores de três para quatro profissionais que para nós é um bom número finalizou.
Fotos: Divulgação