terça-feira, 8 de março de 2011

A todo vapor

Doni Vieira que se despediu oficialmente da 105 FM no último sábado no jogo entre Oeste e Santos, estreia na Globo de São Paulo nesta quarta-feira dia 09/03 apresentando “O Globo Esportivo” entre 18 e 19 horas.
Já na quinta-feira dia 10/03 o rádio esportivo de São Paulo terá duas estreias de narradores em um mesmo jogo no Morumbi onde se enfrentam São Paulo e Ituano.
Gustavo Villani (foto) na Eldorado/ESPN futura rádio Estadão e Doni Vieira transmite seu primeiro na Rádio Globo, boa sorte aos companheiros.


A BandNews FM que começa a transmitir futebol no próximo dia 27 já está veiculando matérias especiais na programação com o repórter Arthur Covre. Ouça aqui 1 2
A outra repórter do esporte como o Blog antecipou será Barbara Tellini (foto) que se despediu neste final de semana com feriadão do departamento de jornalismo das rádio SulAmérica Trânsito e BandNews, emissoras do Grupo Bandeirantes.
A partir de agora a versátil repórter vai se dedicar somente ao departamento de esporte da BandNews FM.
Os últimos ajustes técnicos estão em andamento, a direção deve contratar operadores de externa para a nova fase esportiva.


Mesmo com a negativa da diretoria da Rede Transamérica em uma suposta venda para o Grupo Record, o meio jornalístico está agitado a ponto da futura emissora já ter um nome para ser voz padrão.
O jornalista Celso Freitas, âncora do Jornal da Record e que já foi voz padrão da rede CBN está bem cotado para emprestar novamente a sua marcante voz para a RecordNews FM.
Nos bastidores outros nomes também estão cotados: Heródoto Barbeiro, Roxane Ré, Caio Camargo (foto), Rodrigo Simon e Zallo Comucci já foram ventilados.

Fotos: Rádio Globo, Facebook e Território Eldorado