segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Gostaria de agradecer ao colega jornalista Marcelo Bigatto, que trabalha na rádio 105 fm e desde 2006 escreve a coluna "Lance Livre" na Correio Paulista, jornal semanal que circula em Osasco, Barueri, Carapicuíba e Santana de Parnaíba.
Bigatto destacou na coluna dessa semana a divulgação exclusiva do Blog a respeito da verdadeira audiência do rádio esportivo de São Paulo.

Rádio

* Gilmar Ferreira, gerente de esportes da Rádio Globo passou a tarde toda desta segunda - feira na capital paulista analisando nomes e gravações de narradores e passou a tarefa da escolha para Oscar Ulisses, que vai definir o nome do novo contratado entre quatro bons narradores que buscam a vaga de Gustavo Villani que vai para os canais ESPN e também vai trabalhar também na rádio Eldorado/ESPN no mês que vem.
Desses quatro, dois estão trabalhando na mesma emissora e os outros dois, estão temporariamente fora do rádio paulista.

* O Blog apurou que são grandes as chances da rádio RecorNews sair antes que a nova emissora de esportes que hoje tem o nome de Eldorado/ESPN.

* Com o braço recuperado, Dalmo Pessoa, comentarista da rádio Capital, volta aos trabalhos essa semana na emissora e já está confirmado para comentar Comercial do Piauí e Palmeiras quarta-feira pela Copa do Brasil.

* Poderoso grupo está interessado em negociar com acionistas do Grupo Estado, a pergunta é se eles querem só a emissora fm ou todo conglomerado, que resiste firme há anos a propostas tentadoras.

Vencedoras Troféu mulher imprensa


Após contabilizar os mais de 85 mil votos registrados por meio de seu hotsite, o Troféu Mulher IMPRENSA divulgou nesta segunda-feira as vencedoras de sua 7ª edição.
Neste ano, a premiação reconheceu a atuação de jornalistas que já foram homenageadas em outras edições e também de profissionais que, até poucos meses, eram desconhecidas do grande público.
Na categoria rádio, Tatiana Vasconcellos (foto), da BandNews fm foi premiada como melhor "Âncora de Rádio".
Cátia Toffoletto da CBN venceu na categoria "Repórter de Rádio".
O destaque foi para a veterana Mônica Bergamo que, nesta edição, venceu em duas categorias, como "Colunista de Impresso", por sua atuação no jornal Folha de S.Paulo, e como "Comentarista/Colunista de Rádio", por participação na BandNews.
Veja todas as vencedoras da ª Edição do Troféu Mulher IMPRENSA, acessando aqui.
Foto: Divulgação